Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Review

Borderlands 3 – Review

Jogo está disponível para Xbox One, PC e Playstation 4

Borderlands 3, da 2K Games, chegou para o público quase cinco anos após o lançamento de Bordelands: The Pre Sequel, que foi lançado em 2014. O game está disponível para Xbox One, PC e PS4 e promete agradar muitos os fãs de jogos de tiros.

Desenvolvido pela Gearbox, o game possui elementos de RPG e mecânicas de loot, ambas características que marcaram a série. Além disso, armas e missões  das mais diversas e muitas possibilidades de customizar o seu personagem.

Confira abaixo mais detalhes sobre Borderlands 3! 

Enredo do game 

Bordelands 3 conseguiu criar um enredo que, de fato, não faz com que os jogadores queiram que a todo momento Handsome Jack estivesse vivo, o que parecia impossível para muitos fãs da série.

O jogo se inicia com um novo grupo de Vault Hunters que precisa combater um grupo de inimigos, os Children of the Vault, grupo criado pelos irmãos gêmeos Troy e Tyreen Calypso, logo após a derrota de Handsome Jack. 

Com a nova ameaça sob Pandora e também toda a Galáxia, o jogador tem como objetivo encontrar os Vaults espalhados pelo planeta e evitar que cheguem a “The Great Vault”.

Para derrotar os inimigos, o jogador se junta ao grupo Crimson Raiders e segue a jornada. 

Muitos inimigos e cenários diferentes 

Embora Borderlands 3 seja familiar para quem está acostumado com a série, o game apresenta novas áreas, com novos planetas e ainda um hub central inédito chamado de Santuário. 

Junto com as novas áreas, cada uma com os seus perigos específicos, aparecem novos inimigos. Vale dizer também, que o jogador pode escolher entre quatro personagens diferentes: Amara, que possui poderes psíquicos, FL4K, que consegue assumir o controle de animais selvagens, Zane, que cria clones que servem de isca e Moze, que invoca um robô de batalha. 

Loots 

Em Borderlands 3, que é rico em detalhes e que mantém o visual cartunesco da série, existe uma fartura de armas, balas teleguiadas, escudos regeneráveis e bolas de fogo e gelo, ou seja, itens para todos os tipos de jogadores. 

Modo Multiplayer e Customização

Como nos jogos anteriores da série, Borderlands 3 é mais divertido no modo multiplayer, com desafios mais balanceados. Já no single player, é necessário se auto reviver matando um inimigo em uma pequeno período de sobrevida. 

Para quem gosta de customização dos personagens, Borderlands 3 vai agradar, pois traz muitas opções de roupas, cabeças diferentes, entre outros. 

 

Assine Xbox Live Gold e tenha acesso aos melhores e mais avançados jogos gratuitos para multijogadores e diversos descontos!

voltar para o top