Blazing Chrome: jogo brasileiro é destaque no Game Pass
Conheça o jogo brasileiro, clássico, com personalidade e inspirado em Contra e Metal Slug
Lançado em 11 de julho, Blazing Chrome é inspirado em jogos no estilo Run’n’gun como, Contra e Metal Slug, que fizeram bastante sucesso nas décadas de 80 e 90, mas que entraram em extinção.
Trata-se de um novo projeto da JoyMasher, estúdio brasileiro fundado por Danilo Dias e Thais Weiller, que também foram os criadores dos grandes sucessos, “Oniken e Odallus: The Dark Call”.
Só pelas referências da JoyMasher, já dá para apostar na qualidade do Blazing Chrome, que está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.
Em Blazing Chrome, o mundo está dominado por máquinas e os humanos, estão pouco a pouco chegando ao extermínio. Para salvar a humanidade, só resta a resistência dos personagens, que em uma missão suicida, tentam salvar o planeta.
Destaque para os soldados principais, Mavra e Doyle, e para os que podem ser desbloqueados, o ninja Rajin e a combatente Suhaila.
Jogabilidade
A tarefa de salvar a humanidade será difícil e, por isso, Blazing Chrome pode ser considerado um
Vale ainda dizer que terminar o jogo pela primeira vez não quer dizer que o desafio acabou, já que existe muito conteúdo para ser desbloqueado.
Gráficos
Quanto aos gráficos, os obstáculos e inimigos são muito bem desenhados, além de fases extremamente bem planejadas. O pixel art foi feito da melhor forma possível e, ao mesmo tempo em que recria os clássicos de 16 bits, também possui uma personalidade singular, sem se tornar mais do mesmo.
Blazing Chrome é uma verdadeira nostalgia para quem jogou os clássicos de 16 bits, mas também uma ótima opção para quem gosta de jogos com jogabilidade frenética e muita ação!