Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

A Black Friday desse ano PROMETE! E, aqui na Celular Direto, não poderia ser diferente.

São planos e celulares por preços imperdíveis! Nada melhor que saber tudo sobre tecnologia e ainda economizar muito! Então vem logo aproveitar nossos descontos porque as ofertas são por tempo limitado, viu?

Escolha seu Plano Controle

Escolha seu Plano Pós

Escolha seu Plano de Banda Larga

Escolha seu Plano Corporativo

Aproveite e compre seu celular

Por dentro da Black Friday

O que é a Black Friday?

Com o crescimento cada vez maior da Black Friday no Brasil, muitas pessoas estão se perguntando: o que é Black Friday? Bem, existem controvérsias a respeito do início da data, mas indícios apontam que ela começou nos Estados Unidos na década de 1990 na Filadélfia. No Brasil, ela começou a ganhar força a partir de 2011.

Nesta data é possível descolar descontos incríveis em economizar na compra de diversos produtos. Além disso, grandes operadores como: TIM, Vivo e Claro oferecem ofertas em seus planos de celular.

Quando é a Black Friday?

A primeira Black Friday do Brasil ocorreu no dia 28 de novembro de 2010, sendo realiza totalmente online. Porém, a data começou a ganhar força apenas em 2011, batendo recorde de vendas e 2013, com um faturamento de R$770 milhões no comércio online.

Assim como acontece nos Estados Unidos, aqui no Brasil a Black Friday ocorre anualmente na última sexta-feira de novembro. Em 2019, a data acontece no dia 29 de novembro.

O que posso comprar na Black Friday?

São inúmeras opções de descontos para você na data. Celulares, Smart TVS, laptops, fones de ouvido, roupas e muito mais! A cada dia, novas marcas entram na febre da Black Friday e oferecem descontos incríveis em seus produtos. Smartphones como Iphone e Galaxy prometem oferecer descontos muito interessantes na data.

Comprar online ou em loja física?

Nos Estados Unidos, a Black Friday é predominantemente nas lojas físicas. Porém, no Brasil, as lojas online dominam a cena e aumentam cada vez mais sua adesão a data. A variedade de produtos disponíveis é enorme e, além disso, é possível comparar e avaliar o histórico de preços deles ao longo do tempo. Assim é possível saber se uma oferta é verdadeira ou fake.

Deixe um comentário

avatar
voltar para o top