icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

Black Friday 2019: 5 dicas para monitorar preços e promoções

Prepare-se para a Black Friday 2019 e aproveite as ofertas de lojas físicas e online.

Para quem gosta de promoções, está de olho em um produto ou quer adiantar os presentes de natal, a Black Friday 2019 certamente é muito aguardada. O evento acontece no dia 29 de novembro este ano e promete ofertas significativas tanto em lojas online quanto físicas.

E você já deve saber que é importante monitorar preços e promoções para ter certeza de que está fazendo um bom negócio, certo? Mas se ainda não sabe como, não se preocupe, pois listamos 5 dicas para você se dar bem na Black Friday 2019! Confira.

Quer comprar celular com desconto? Fique de olho nas ofertas na loja da TIM e aproveite os melhores preços da Black Friday!

Faça uma lista de desejos para a Black Friday 2019

O primeiro passo para começar a monitorar preços e promoções na Black Friday é fazer uma lista do que você pretende comprar. Se você estiver pesquisando em lojas físicas, separe os produtos em um documento online, ou mesmo no seu e-mail, por exemplo.

Caso a loja ou o site em que você está pesquisando não tenha histórico de preços, anote os valores dos produtos no momento da sua pesquisa para poder comparar na Black Friday e saber se está mesmo em promoção.

Assine a newsletter das lojas de interesse

Depois que você já separou os produtos que quer comprar na Black Friday e já sabe onde encontrá-los, é hora de assinar a newsletter das lojas que pesquisou. Assim, você se certifica de que vai receber os e-mails com as promoções e também consegue monitorar os preços anunciados.

Baixe os aplicativos das lojas em que pretende comprar 

Outra dica importante para monitorar preços e promoções na Black Friday 2019 é baixar os aplicativos das lojas ou sites de comparação de preço que têm aqueles produtos que você deseja comprar com desconto.

Isso porque, em muitos casos, são oferecidos descontos exclusivos para compras feitas através do aplicativo. Dessa maneira, você economiza ainda mais na Black Friday 2019.

Além disso, os aplicativos costumam enviar notificações (push notification) no celular avisando sobre a queda de preço de um produto ou sobre uma promoção relâmpago, por exemplo. Dessa maneira, você ganha agilidade e consegue comprar o que quer rapidamente e aproveitar os preços baixos antes que acabem.

Crie alertas de preço nos produtos que você quer comprar

Muitos sites de comparação de preços permitem que você crie alertas de preços de produtos. Esse é o caso do Google Shopping, do Zoom e do Buscapé, por exemplo.

Você pode dizer quanto gostaria de pagar por determinado produto e o site ou aplicativo te avisa quando esse valor for atingido, ou chegar muito perto. 

Mas fique atento, antes de criar um alerta, é importante observar o histórico de preços para configurar preços que sejam possíveis. Assim, você é notificado quando houver uma promoção vantajosa. Caso você coloque um valor baixo demais e ele não seja atingido, você pode não ser avisado mesmo se ele tiver com um bom desconto.

Antes de comprar na loja física, pesquise preços e promoções online

E muito importante: na hora de monitorar preços e promoções para comprar em lojas físicas, pesquise online também para saber onde o produto está com preço mais em conta.

Cada vez mais os usuários consultam diferentes fontes antes de fechar uma compra, e na Black Friday 2019 também deve ser assim. Portanto, se estiver em uma loja física e achar preços interessantes, dê uma olhadinha na internet antes.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top
0 0 vote
Article Rating
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments