Notícias

Bateria e processador poderosos são confirmados no Galaxy A90

Modelo promete especificações de top de linha.

Após vazamentos sobre uma versão com conexão 5G e carregamento rápido poderoso de 45W, o Galaxy A90 teve mais especificações divulgadas. O modelo foi visto em um teste de desempenho no Geekbench sob a nomenclatura SM-908N.

A descoberta confirma que o Galaxy A90 vai chegar com o poderoso processador Qualcomm Snapdragon 855, visto em mais smartphones 5G. Outras configurações incluem memória RAM de 6 GB e sistema operacional Android 9 Pie. 

Com essas características, o Galaxy A90 promete ser mais uma alternativa de top de linha da Samsung. Afinal, sua alta configuração é mais próxima dos modelos Galaxy S10 do que os demais aparelhos intermediários da linha Galaxy A 2019.

Nos testes realizados no Geekbench, o modelo alcançou 3458 pontos em single core e 10852 pontos em multi-core, também compatível com tops de linha mais recentes, que trabalham com o mesmo processador.

 

Na loja online da Claro você encontra os smartphones Galaxy S10, modelos avançados e cheios de recursos da Samsung!

Autonomia de bateria, câmeras e internet 5G

O Galaxy A90 também teve bateria certificada na Coreia do Sul, confirmando os rumores de ótima autonomia com 4.500 mAh.

Outros vazamentos indicam, ainda, que a versão do Galaxy A9 com 5G vai chegar no mercado europeu. Assim, o aparelho seria uma alternativa um pouco mais barata ao Galaxy S10 5G nos países que já estão para receber a nova tecnologia de conexão móvel.

Os rumores sobre o Galaxy A90 já correm há algum tempo. Pode-se, até mesmo, dizer que o novo integrante da categoria de top de linha da marca roubou a atenção do problemático Galaxy Fold.

Mas os motivos para tantas especulações são muitos, já que o modelo promete chegar com recursos avançados. Entre eles, estão a tela grande de 6,7 polegadas, uma câmera tripla de 48 MP + 8 MP + 5 MP e até uma câmera frontal retrátil.

Contudo, resta esperar por novos vazamentos ou por anúncios oficiais da Samsung. Até agora, a fabricante não confirmou nenhum dos rumores e nem deu uma data de lançamento para seu novo celular poderoso.

 

Enquanto o Galaxy A90 não chega, encontre os melhores smartphones Samsung na loja online da Oi!