icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Bateria de grafeno já pode ser fabricada e está pronta para celulares

Uma bateria de grafeno de 3.000 mAh consegue ser carregada de 0% a 100% em 20 minutos

A Samsung e a Huawei ainda não estão conseguindo produzir em larga escala suas baterias de grafeno, que devem revolucionar o mercado de celulares prolongando a vida dos aparelhos. Entretanto, ao que tudo indica, ambas as empresas estão planejando novidades para o fim de 2020. 

Em comunicado oficial enviado pela empresa americana real Graphene, eles afirmaram que já estão prontos para a comercialização de sua bateria de grafeno para os fabricantes de celulares. A empresa disse, inclusive,  já enviou amostras para diversas fabricantes, ainda confidenciais.  

Segundo o CEO da Real Graphene, Samuel Gong, uma bateria de grafeno de 3.000 mAh consegue ser carregada de 0% a 100% em apenas 20 minutos. Além disso, o componente tem alta longevidade, indo até 1.500 ciclos, enquanto a de lítio suporta em torno de 500 ciclos de carga. 

Para completar, a Real Graphene também disse que é possível que as fabricantes reaproveitem o processo de produção utilizado nas unidades com íons de lítio. 

 

Garanta seu smartphone por um preço imperdível na loja online da Claro! Confira os modelos em promoção!

Quando devem ser lançados os primeiros smartphones com bateria de grafeno?

Ainda não se sabe quando serão lançados os primeiros smartphones com bateria de grafeno, entretanto, como o material possui custo elevado, é possível que aumente em até 30% o preços dos celulares com o componente. 

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

 

voltar para o top