icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

Autoatendimento Claro: confira as facilidades do serviço

Contratação de planos e pacotes, consulta da segunda via e solicitação de código de barras são algumas das opções disponíveis.

Cada vez mais as operadoras de planos de celular, internet banda larga e TV por assinatura oferecem alternativas de atendimento para seus assinantes. Além do já conhecido atendimento telefônico, outros canais incluem aplicativos para smartphones e portal na internet.

Essas opções também estão disponíveis para os clientes da Claro. Entretanto, a operadora conta com uma alternativa ainda mais simples e rápida: o autoatendimento no celular. 

Por meio desse canal de atendimento da Claro, o assinante pode ter acesso a uma série de serviços. entre eles, estão a recuperação de um código de barras para pagamento ou segunda via da fatura, alterar a data de vencimento e até contratação de serviços.

Todas essas opções aparecem em um menu interativo exibido na tela do celular. Ou seja, é só selecionar o serviço desejado e seguir as instruções.

 

Assine já seu plano Claro Controle com acesso liberado ao WhatsApp e redes sociais sem sair de casa!

Como acessar o autoatendimento Claro 

Para acessar o autoatendimento, faça uma ligação para *1052# do seu celular Claro. Em alguns segundos, o menu principal vai ser exibido na tela do smartphone, sem necessidade de falar com um atendente.

Depois, clique em Responder e digite o número indicado de acordo com o serviço que você procura. Por exemplo, para conhecer pacotes e promoções disponíveis, digite 1. Já na opção 4, você pode contratar um Plano Claro Controle em poucos passos.

Para seguir com o autoatendimento, é o mesmo esquema. Localize a opção desejada, clique em Responder e digite o número correspondente, até que a sua solicitação seja atendida.

Ao optar por contratar um plano, o assinante será direcionado para o fluxo de compra online da Claro. Então, é só informar os dados solicitados e escolher os detalhes da conta, como forma de pagamento e vencimento da fatura, por exemplo. Após finalizar o pedido, siga as instruções da operadora para aproveitar seu novo plano de celular.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top