icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Atualização para Android 10 da LG permite transformar celulares em mini computadores

Entenda como funciona o novo recurso disponibilizado pela LG!

Desde o lançamento do Android 10, em setembro do ano passado, as fabricantes, como Motorola e Honor, vem atualizando seus dispositivos para a nova versão. Agora a novidade é em relação a LG e dois de seus dispositivos, o LG v50 e o modelo G7 One.

A nova atualização da LG conta com Android 10 com a nova interface 9.0 da LG e ainda inclui novo modo de área de trabalho, bem parecida ao já visto na Samsung Dex, que faz com que a interface pareça com a de computadores. Essa opção é acessada quando o usuário pluga o smartphone usando um cabo USB-C para HDMI em um monitor ou televisão. 

Assim que a conexão é realizada, aparece uma nova notificação no modo de compartilhamento de tela, sugerindo que o usuário alterne para o modo de área de trabalho. 

Você encontra diversos smartphones da LG com excelente custo benefício na loja online da Claro! Compre agora o seu e aproveite!

Modo trabalho também suporta conexão de outros periféricos, como mouse

O novo recurso modo de trabalho também suporta a conexão de outros periféricos, como mouse e teclado, ao aparelho usando bluetooth. Deste modo, o dispositivo se torna um mini computador com Android 10

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top