icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Atualização para AirPods Pro pode ter afetado cancelamento ativo de ruídos

Firmware que teria causado problemas já foi retirado do sistema da Apple.

Um dos grandes sucessos da Apple em 2019, o AirPods Pro ganhou uma atualização de firmware, liberada pela marca em dezembro do ano passado. Entretanto, parece que a nova versão atrapalhou um dos principais destaques dos novos fones Apple, o cancelamento ativo de ruídos.

Esses supostos problemas levaram a companhia a retirar o update 2C54 de seu sistema após alguns dias.

Alguns testes, realizados pelo site RTINGS.com, provaram que o cancelamento de ruídos realmente perdeu desempenho após a atualização de firmware. Segundo as análises, o recurso não mostra um trabalho tão eficiente ao bloquear sons externos mais graves.

Entretanto, os testes mostram uma evolução na qualidade de áudio oferecida, principalmente em frequências mais baixas. Por outro lado, os sons médios e agudos também sofreram com redução de desempenho.

Aproveite as promoções de iPhones da loja online TIM e tenha os melhores recursos da Apple!

Problema não foi percebido pelos usuários

A Apple agiu rápido ao retirar a atualização de firmware de seu sistema. Assim, poucos usuários chegaram a baixar a nova versão. Além disso, os relatos sobre algum problema foram poucos, mesmo entre aqueles que instalaram o firmware 2C54.

Mesmo assim, resta esperar pela resposta da Apple ao bug. O mais provável é que a companhia lance uma nova versão de firmware para AirPods Pro em breve, com a solução desses problemas.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top