Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Atualização do Samsung Galaxy S10 traz funções de câmera do Note 10

Melhorias começam a ser liberadas aos poucos para os usuários do top de linha da marca.

Desde o último dia 23/09, usuários de Galaxy S10, S10e ou S10 Plus começaram a receber atualização de firmware em seus smartphones. A principal novidade para os modelos da Samsung são as novas funções de câmera, antes exclusivas do Galaxy Note 10.

O que também vem do Galaxy Note 10 é a compatibilidade com o modo Dex for PC, que permite usar o celular como se fosse um computador. A atualização dos modelos de S10 traz ainda um pacote mais recente de segurança.

O Link to Windows também desembarca na família Galaxy S10. Assim, é possível usar o smartphone na tela do desktop ou notebook com o sistema operacional a Microsoft. Dá para receber e enviar mensagens e notificações, além de fazer chamadas, por exemplo. 

De acordo com os relatos, a nova atualização começou a ser distribuída em países como Alemanha e Suíça e, em breve, deve chegar a outras regiões. Ainda não se sabe quando ela deve ser liberada para os usuários do Brasil.

Compre o Galaxy S10 e o Galaxy Note 10 com desconto na loja da TIM ao contratar um plano para o seu celular.

Quais funcionalidades de câmera serão atualizadas no Galaxy S10?

Entre as atualizações de câmera vistas na atualização do Galaxy S10 está a chegada de funcionalidades como o Live Focus, o Live Focus Video, o Night Mode, o AR Doodle, que são desenhos em realidade aumentada (câmeras traseira e frontal), além do modo Super Steady Video, para vídeos ainda mais estáveis.

voltar para o top