Novidades

Atualização do Galaxy Buds aprimora estabilidade da conexão Bluetooth. Sabia como baixar!

A Samsung liberou a segunda atualização para seus fones de ouvido Galaxy Buds. Confira as melhorias.

Quem aproveitou a novidade e já garantiu seus Galaxy Buds foi surpreendido por duas atualizações recentes. A primeira passou a permitir o controle dos fones por meio da assistente pessoal Bixby. Agora, uma nova atualização melhora a estabilidade da conexão Bluetooth.

Aos poucos, os donos deste aparelho, estão tendo acesso ao firmware R170XXU0ASE1 para realizar a atualização. A correção do problema vem depois de usuários relatarem perda de conexão frequente, mesmo usando os fones de ouvido intra-auriculares da Samsung a uma distância adequada do smartphone.

Além de aumentar a qualidade do Bluetooth, a novidade também deve corrigir pequenos bugs. Um deles acontecia quando a função Som Ambiente estava ativada. Em alguns casos, o áudio de um dos fones de ouvido Bluetooth era cortado. E uma melhoria implementada é a notificação quando a função Som Ambiente estiver ativada.

 

Quer comprar um celular ideal para usar com seus Galaxy Buds? Confira diversos modelos na loja online da Oi!

 

Como atualizar os Galaxy Buds?

 

Para baixar a atualização, o usuário precisa acessar o aplicativo Galaxy Wearable em seu smartphone, ou usar a ferramenta através de um computador.

Caso a atualização esteja disponível, uma mensagem aparecerá para que o usuário aceite começar a instalação do firmware, que tem aproximadamente 1 MB.