Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

Atualização do aplicativo do Xbox para Android e iOS passa a contar com imagens e GIFs em mensagens

Troca de mensagens pelo aplicativo do Xbox fica mais divertida e versátil com novos recursos.

A Microsoft segue em busca de melhorias constantes para a comunidade de jogadores do Xbox One em todas as frentes e plataformas. Recentemente, a empresa lançou uma atualização do aplicativo do Xbox para smartphones Android e iOS que tem como foco a comunicação entre os jogadores.

A principal mudança é que as mensagens do aplicativo agora podem incluir imagens e GIFs, assim como já acontece no WhatsApp e no Telegram. Ou seja, pode separar os memes dos seus games preferidos para deixar suas conversas com os amigos mais divertida.

Além disso, a troca de mensagens pelo aplicativo também ganhou suporte ao envio de links e acessos a URLs nas janelas. Assim, quem receber um link externo só precisa clicar no endereço para ser encaminhado ao site.

Outras melhorias no aplicativo do Xbox para Android e iOS incluem correção de bugs e otimização de desempenho, em busca de uma navegação mais rápida.

Vale lembrar que, há poucos meses, os assinantes da plataforma Xbox Game Pass ganharam seu próprio aplicativo, também disponível para Android e iOS.

 

Tenha acesso a mais de cem jogos no Xbox One ou no Windows com o Xbox Game Pass! Faça agora sua assinatura e aproveite!

 

Aplicativo do Xbox para smartphones

 

O aplicativo do Xbox te deixa conectado aos games, mesmo longe do Xbox One. É possível acompanhar as atividades dos seus amigos e as novidades da comunidade gamer em grupos e atualizações, postar capturas de gameplay e interagir com conteúdos variados, além de comprar games em qualquer lugar!

Se você estiver perto do seu Xbox One, também pode usar o smartphone para navegar e controlar reprodução de mídias no console.

Com download gratuito, o aplicativo Xbox está disponível na Google Play Store, para smartphones Android, e na Apple Store, para iPhones (iOS).