icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Smartphones

Asus Zenfone Max Plus (M2) – Review

Novo modelo da linha intermediária da Asus promete alto desempenho a partir do uso da tecnologia QSIP

Anunciado em março deste ano, o Zenfone Max Plus (M2) é o novo aparelho da linha intermediária da Asus, que chega para substituir a versão anterior do produto, o modelo Zenfone Max Plus (M1), lançado no Brasil a cerca de um ano. O novo aparelho apresenta atualizações na bateria e no sistema de câmeras, bem como melhorias na tela e na parte de processamento, que agora conta com o chip Snapdragon SiP 1, da Qualcomm, presente também no Zenfone Max Shot, modelo avançado da fabricante taiwanesa, além da tecnologia QSIP, que promete aumentar o desempenho do aparelho.

O Zenfone Max Plus (M2) chegará às lojas no valor de R$ 1.299, cem reais mais barato que o preço do M1 quando foi lançado no ano passado.

 

Na loja online da Claro você encontra os melhores smartphones disponíveis no Brasil. Acesse e veja as ofertas!

 

Display e design

 

Com resolução Full HD+ e proteção avançada contra água e poeira, o Zenfone Max Plus (M2) aumentou o tamanho da tela de 5,7 para 6,2 polegadas, dando menos espaço para as bordas, que acabaram diminuindo, preservando, no entanto, o acabamento em metal.

O M2 estará disponível nas cores azul, preta, vermelha e prata, que toma o lugar dos modelos em tons dourados da versão anterior.

 

Tecnologia QSIP

 

Um dos destaques do novo aparelho da linha Zenfone Max Plus é inclusão da tecnologia QSIP, que permite a integração física dos principais componentes do aparelho, como memória RAM, HD, processador, além de dispositivos responsáveis pelas conexões Bluetooth, Wi-Fi e antenas de sinal 3G e 4G. Ao todo, o QSIP reúne cerca de 400 componentes em um único módulo.

De acordo com a Asus, a nova forma de organizar as peças traz melhorias para a performance geral do smartphone, especialmente para o processamento, feita pelo Snapdragon SiP 1, de 1.8 GHz.

Com memória de RAM de 3G e armazenamento de 32 GB, o novo Zenfone será lançado também numa versão com 4G de RAM e 64 GB de espaço em HD. As duas opções possuem suporte de cartão microSD e vêm com o sistema Android 8 (Oreo) instalado.

 

Câmeras inteligentes

 

A Asus manteve o sistema de câmera dupla e alterou as resoluções para 12 e 5 megapixels, que antes eram de 18 e 8, no modelo anterior. No entanto, o novo Zenfone traz recursos de inteligência artificial que ajudam a escolher a melhor forma de fotografar uma cena ou objeto, de acordo com as condições de luz e a distância em relação à lente.

 

Bateria

 

Apesar da queda de capacidade da bateria, de 4.130 para 4.000 mAh, em relação a versão antiga, a Asus promete recarga rápida do aparelho, com o tempo de duração de energia bem próximo do M1, que apresenta um dos melhores desempenhos do mercado.

voltar para o top