Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Blog

Assistir Netflix no trabalho: extensão simula videoconferência

Assistir a filmes e séries escondido no trabalho já é uma realidade

Sim. É o que parece. Uma extensão disponível para Google Chrome permite que as pessoas assistam Netflix no trabalho, para que ninguém perceba que o usuário está “papando mosca”.

Como assistir Netflix no trabalho

Com tantos lançamentos de séries e filmes na plataforma de streaming, fica parecendo quase impossível acompanhar os conteúdos favoritos e deixar tudo em dia. Apenas as horas livres dos finais de semana não são suficientes.

Para os viciados de plantão, esse problema pode ser resolvido no trabalho! A própria Netflix, com foco em manter a satisfação plena de seu público fiel, criou uma extensão para Google Chrome que simula uma videoconferência. 

Isso mesmo. As pessoas podem fingir para o chefe e seus colegas de trabalho que estão em uma call, mas na verdade, estão assistindo suas séries e filmes favoritos.

O nome da extensão bate direitinho com a proposta: Netflix Hangouts, e ela permite que uma “produtividade” seja simulada, enquanto as pessoas se atualizam sobre as novidades de “Stranger Things”, “La Casa de Papel” e qualquer outro conteúdo do streaming. 

Veja o passo a passo:

Passo 1: Baixe a extensão “Netflix Hangouts” no browser do Google Chrome;

Passo 2: Baixe o aplicativo da Netflix no computador da empresa;

Passo 3: Escolha sua série ou filme favorito;

Passo 4: E clique no ícone do Netflix Hangouts.

Agora, a tela do computador do trabalho vai simular uma videoconferência em quatro telas. As três primeiras terão pessoas que vão se movimentar e falar como se estivessem com em uma reunião muito importante. Já a quarta tela será onde o conteúdo da Netflix vai rodar.

Contudo, todo cuidado é pouco! É preciso evitar as séries ou filmes com sexo ou perseguição policial. Em uma reunião de trabalho, isso seria um tanto quanto estranho, não é mesmo? Então, fique ligado.

Outro ponto é que nem toda empresa permite que a Netflix seja instalada nos computadores, assim como, nem todo tipo de extensão Chrome é viável.

Mude seu pacote de dados para planos com Netflix Ilmitado!