Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

Ashes Cricket – Review

Jogo de cricket tem gráficos realistas e modo online.

Para quem gosta de jogos de esporte para videogame, Ashes Cricket pode ser uma boa pedida. No game, é possível controlar jogadores de cricket no maior campeonato do esporte no mundo. Ele está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Ashes Cricket promete muita ação, ritmo acelerado e cenas realistas. Um dos pontos positivos é que o jogo reúne torneios femininos e masculinos de Ashes no campeonato 2017/2018. Os atletas são de equipes inglesas e australianas.

Quer jogar Ashes Cricket e muito outros títulos? Assine a Xbox Game Pass agora mesmo e aproveite!

Realismo e modos de jogo são destaques em Ashes Cricket

Para Ashes Cricket, foram captados movimentos de jogadores do Star Test. Assim, o game consegue apresentar bastante realismo em batalhas 360 graus. Segundo a Big Ant Studios, esse é o motor mais detalhado de cricket do momento.

O jogador pode escolher seu estilo de batedor ou de lançador e seguir jogando de forma autêntica. Assim, Ashes Cricket promete que não haja dois jogadores com o mesmo estilo.

Outra forma de personalizar a experiência no game é criando jogadores, equipes ou árbitros na Cricket Academy. Além disso, é possível fazer o upload da customização para a comunidade online.

O que também pode ser criado são estádios e logotipos, por exemplo. Contudo, em Ashes Cricket já estão inclusos os estádios oficiais do torneio Ashes 2017/2018.

Quanto aos modos de jogo, Ashes Cricket conta com o estilo carreira profundo, em que é possível começar uma jornada como júnior, jogando cricket de clube, até chegar aos campeonatos internacionais. Contudo, também é possível já começar sendo uma estrela do cricket.

Para quem gosta de jogos multiplayer, Ashes Cricket também não decepciona. Isso porque conta com um modo online, em que é possível aumentar a competitividade com jogadores de diversas partes do mundo, ou ainda se juntar a eles em um time de cricket.