icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Apps ilimitados: entenda como funciona o serviço em cada operadora

Mensagens, redes sociais e até vídeos! Veja o que dá para fazer com os apps ilimitados oferecidos pelas operadoras.

As operadoras estão sempre apresentando novidades para atrair clientes e se diferenciar da concorrência. E entre as vantagens oferecidas estão apps ilimitados.

Basicamente, os planos com aplicativos ilimitados permitem o uso das funções e recursos da aplicação sem que os dados sejam descontados do pacote contratado.

Dessa maneira, o usuário consegue economizar a internet do celular e até mesmo optar por um plano mais simples e em conta, uma vez que tem apps ilimitados.

Quer saber como funcionam os apps ilimitados em cada operadora? Acompanhe as linhas a seguir!

 

Conheça o Claro Controle com apps ilimitados e aproveite essa vantagem da operadora!

Saiba quais apps ilimitados a Claro oferece

Na Claro, os planos controle oferecem diversos apps ilimitados como é o caso do WhatsApp, do Claro Música, do Waze e do Cabify. No pacote mais avançado, de 5 GB, há também Facebook, Instagram e Twitter sem descontar da franquia de internet.

Todos os planos Claro Pós contam ainda com apps ilimitados como WhatsApp, Instagram, Facebook, Twitter, Waze, Cabify, Claro Música e Skeelo.

Isso sem falar que os planos pós-pagos da Claro dão o dobro de internet para usar na reprodução de vídeos através do YouTube, da Netflix, do Claro Vídeo e do NOW. No entanto, as assinaturas devem ser feitas à parte, quando necessário.

TIM também tem boa quantidade de apps ilimitados

Já no TIM Controle, os apps ilimitados são WhatsApp, Telegram, Messenger e Waze. No pacote mais avançado também é possível usar o Instagram, o Facebook e o Twitter sem descontar da franquia de internet.

Nos demais planos, essas redes sociais são oferecidas de forma ilimitada nos três primeiros meses após a contratação.

E também tem apps ilimitados nos planos pós-pagos da TIM! Entre eles estão WhatsApp, Facebook, Instagram, Twitter, Messenger, Telegram e Waze. No entanto, o pacote mais simples exclui os três primeiros.

A opera dora também oferece o dobro de internet para assistir a vídeos, sendo que eles podem ser acessados através do YouTube, da Netflix, do

Looke, do Cartoon Network Já e do Esporte Interativo. O plano mais simples deixou de fora apenas o YouTube.

Ainda falando dos planos TIM com apps ilimitados, os do tipo pré-pago contam com WhatsApp, Facebook, Messenger e Twitter com uso sem descontar da franquia de internet.

Oi tem apps ilimitados para envio de qualquer tipo de mensagem

Todos os planos Oi Controle oferecem WhatsApp grátis e Facebook Messenger com uso sem descontar da franquia de internet. Isso é válido para o envio de mensagens de texto, de áudio, vídeo ou foto.

O plano Oi Controle Intermediário inclui ainda o Facebook, enquanto os pacotes Avançado e Top também permitem usar o Instagram, o YouTube e a Netflix sem descontar da franquia de internet. Agora, é bom lembrar que a assinatura da Netflix não está inclusa!

Vivo oferece apps ilimitados nos planos controle e pós-pago

Já no Vivo Controle dá para usar além do WhatsApp, também o Facebook Messenger, Facebook, Twitter, Tinder, Pinterest, Waze, o Cabify e o Moovit. No caso do WhatsApp, dá enviar mensagens com texto, vídeo ou fotos sem descontar da franquia de internet.

Os planos Vivo Pós também têm diversos apps ilimitados como WhatsApp, Waze, Cabify e Moovit. Agora, nos pacotes a partir de 7 GB também estão inclusos o uso do Tidal, do Spotify, do YouTube, da Netflix, do Vivo Play e do NBA.

 

voltar para o top