Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Novidades

Apple Watch 5: conheça as novidades do novo smartwatch da Apple

Bússola, Cycle Tracking e Noise são algumas das novidades do relógio inteligente

A nova geração do relógio inteligente da Apple, o Apple Watch Series 5, foi apresentado recentemente pela empresa no lançamento dos iPhones 11, 11 Pro e 11 Pro Max

O modelo conta com algumas novidades, como bússola, duas opções extras de acabamento e mais possibilidades de personalização.

Veja a seguir mais detalhes sobre o Apple Watch Series 5, o novo relógio inteligente da Apple!

Tela e design

No Apple Watch Series 5, a tela passará a ficar sempre ligada mostrando informações, e o gesto de fazer um movimento com o pulso na direção do rosto que antes era utilizado para ligar o display, agora altera o painel de um estado de descanso para ativo. 

No dispositivo, o usuário consegue controlar a taxa de atualização de acordo com a necessidade. Em momento de intensidade o relógio inteligente opera a 60Hz e, no modo repouso, a 1Hz. 

Em relação ao design, o Apple Watch possui o mesmo do seu antecessor, o Apple Watch 4 e é disponibilizado nos tamanhos 40mm ou 44mm. No visual, os compradores poderão escolher novos acabamentos, em titânio e cerâmica, além de alumínio e aço inoxidável. 

Software e recursos do Apple Watch Series 5

O relógio inteligente roda o sistema watchOS 6, que oferece novos recursos, como o Cycle Tracking, que ajuda a monitorar o ciclo menstrual, e o Noise, que alerta quando o ambiente está alto demais, podendo prejudicar a audição.

Além disso, o botão de emergência também é novidade e faz ligações para autoridades locais de 150 países de forma automática. 

Vale dizer, ainda, que o relógio é compatível com o Activity Trends, recurso do iPhone que analisa dados de saúde. 

Hardware e Bateria 

O Apple Watch Series 5 é equipado com um novo sensor de bússola, que identifica mudanças de direção, latitude, longitude, entre outros. No Apple Maps, por exemplo, o relógio vai seguir os passos do usuários e mostrar o caminho até o destino. 

E se tratando da bateria, o relógio funciona por 18 horas com apenas uma carga. 

Preço e disponibilidade 

O Apple Watch Series 5 poderá ser encontrado a partir do dia 20 de setembro nos Estados Unidos por US$ 399 a versão com GPS e US$ 499, a versão com chip eSIM. 

O produto deve chegar ao Brasil até o fim do ano. 

Garanta já seu smartphone e outros dispositivos na loja online da TIM!

voltar para o top