icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

iOS

Apple transmitirá evento de lançamento dos novos iPhones pelo YouTube

Evento está marcado para o dia 10 de setembro às 14 horas, horário de Brasília.

Os novos celulares da Apple devem ser revelados em breve. A fabricante americana anunciou um evento no próximo dia 10 de setembro, às 14 horas, horário de Brasília. A transmissão será pelo YouTube e deve vir recheada de novidades, como o lançamento do iPhone 11.

É a primeira vez que a Apple usa a plataforma de vídeos do Google. Geralmente, a marca usa seu site oficial para fazer os anúncios. No ano passado, por exemplo, a transmissão também aconteceu via Twitter.

Além dos modelos de iPhone, espera-se que o novo modelo de Apple Watch também seja anunciado em titânio e cerâmica. Também há rumores sobre um iPad de 10,2 polegadas e um MacBook Pro de 16 polegadas, que podem ser anunciados em outra ocasião.

Para o próximo dia 10, a expectativa é que a Apple anuncie, além do iPhone 11, também os modelos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. 

 

Na TIM você tem bônus de internet para assistir a vídeos no YouTube e economizar seu pacote de dados. Conheça as opções e assine agora mesmo!

Onde assistir ao evento da Apple sobre o lançamento do iPhone 11?

Quem está interessado em acompanhar o anúncio das novidades da Apple para 2019 deve acessar o link do YouTube, já disponibilizado pela fabricante. O evento terá início às 14 horas, no fuso horário de Brasília.

Para não esquecer de assistir, é possível adicionar um lembrete. Basta clicar na opção “Definir lembrete” ou “Set reminder” no próprio vídeo.

voltar para o top