icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

iOS

Apple transmitirá evento de lançamento dos novos iPhones pelo YouTube

Evento está marcado para o dia 10 de setembro às 14 horas, horário de Brasília.

Os novos celulares da Apple devem ser revelados em breve. A fabricante americana anunciou um evento no próximo dia 10 de setembro, às 14 horas, horário de Brasília. A transmissão será pelo YouTube e deve vir recheada de novidades, como o lançamento do iPhone 11.

É a primeira vez que a Apple usa a plataforma de vídeos do Google. Geralmente, a marca usa seu site oficial para fazer os anúncios. No ano passado, por exemplo, a transmissão também aconteceu via Twitter.

Além dos modelos de iPhone, espera-se que o novo modelo de Apple Watch também seja anunciado em titânio e cerâmica. Também há rumores sobre um iPad de 10,2 polegadas e um MacBook Pro de 16 polegadas, que podem ser anunciados em outra ocasião.

Para o próximo dia 10, a expectativa é que a Apple anuncie, além do iPhone 11, também os modelos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. 

 

Na TIM você tem bônus de internet para assistir a vídeos no YouTube e economizar seu pacote de dados. Conheça as opções e assine agora mesmo!

Onde assistir ao evento da Apple sobre o lançamento do iPhone 11?

Quem está interessado em acompanhar o anúncio das novidades da Apple para 2019 deve acessar o link do YouTube, já disponibilizado pela fabricante. O evento terá início às 14 horas, no fuso horário de Brasília.

Para não esquecer de assistir, é possível adicionar um lembrete. Basta clicar na opção “Definir lembrete” ou “Set reminder” no próprio vídeo.

voltar para o top