icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Apple pode lançar seis celulares em 2020, incluindo dois iPhone SE 2

Desde 2017 a tradição é lançar apenas 3 celulares por ano. Confira mais detalhes!

A Digitimes afirmou recententemente que a Apple está demandando tela para seis dispositivos celulares distintos, e, ao que tudo indica, existe a possibilidade de que uma ou mais sejam para smartphones “clássicos” da gigante de Cupertino. 

A fonte afirma ter contatos dentro da cadeia de produção da Apple e que, provavelmente, quatro desses painéis seriam OLED para os iPhones 12 e dois do tipo LCD, para o sucessor do iPhone SE. 

De acordo com as informações, o iPhone 12 seria equipado com chip Apple A13, 3GB de memória RAM, Touch ID gran de na frente do dispositivo e seria o primeiro a ser lançado este ano. Já em dezembro seria lançado o segundo modelo do iPhone SE 2, com um Touch ID embutido no botão de energia do dispositivo e display de 5.5 e 5.1 polegadas, enquanto o iPhone SE 2, tela de 4,7 polegadas, ambas LCD. 

Não perca tempo! Encontre smartphones da Apple com excelente custo benefício na loja online da TIM!

Por enquanto, tudo são rumores

Vale dizer que, por enquanto, tudo são rumores e que podem até mesmo parecer um pouco loucura, pois desde 2017 a Apple lança apenas três aparelhos por ano. 

Por se tratar de uma empresa cautelosa, dobrar o número de lançamento por ano pode parecer algo improvável de acontecer. Vamos aguardar mais notícias!

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top