icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

iOS

Apple Music recebe versão para web

Em fase de testes, Apple Music para web dispensa necessidade do iTunes.

O serviço de streaming Apple Music já pode ser acessado no navegador de seu computador ou notebook. A versão beta do Apple Music para web já está disponível, embora ainda em testes. 

A interface é a mesma apresentada pelo aplicativo Music, com direito ao campo de busca, rádios e biblioteca sincronizada do seu perfil, além de sugestões da própria equipe de Cupertino.

Como está em fase de testes, a Apple deve solicitar feedbacks em busca de possíveis bugs e outras melhorias na plataforma até seu lançamento oficial. Quem quiser participar, deve acessar beta.music.apple.com e fazer o login com a Apple ID.

Até agora, para acessar o Apple Music no Windows, era necessário baixar o iTunes. Entretanto, a Apple está em busca de ampliar sua base de assinantes, e a versão web do serviço de streaming é mais um passo nessa direção.

Na TIM você também encontra as melhores gerações de iPhones! Confira as ofertas e garanta já o seu!

Apple Music em diversos dispositivos

O Apple Music já podia ser acessado nos iPhones, iPads, Apple TV e Apple Watch. Além disso, o serviço será integrado ao novo Music, aplicativo que vai substituir o iTunes. O objetivo é juntar o acesso aos downloads individuais e arquivos locais com o serviço de streaming da empresa da Maçã.

Atualmente, o streaming da Apple tem cerca de 60 milhões de assinantes. Mas tudo indica que a empresa quer chegar mais perto do Spotify, com mais de 100 milhões de usuários.

Em busca desse público, o Apple Music ganhou versão beta para Android e compatibilidade com Chromecast e speakers inteligentes como Sonos e Amazon Echo. Porém, pelo menos por enquanto, o streaming de música da Apple não oferece alternativa gratuita, como fazem o Spotify e o Deezer.

 

voltar para o top