icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

iOS

Apple Music recebe versão para web

Em fase de testes, Apple Music para web dispensa necessidade do iTunes.

O serviço de streaming Apple Music já pode ser acessado no navegador de seu computador ou notebook. A versão beta do Apple Music para web já está disponível, embora ainda em testes. 

A interface é a mesma apresentada pelo aplicativo Music, com direito ao campo de busca, rádios e biblioteca sincronizada do seu perfil, além de sugestões da própria equipe de Cupertino.

Como está em fase de testes, a Apple deve solicitar feedbacks em busca de possíveis bugs e outras melhorias na plataforma até seu lançamento oficial. Quem quiser participar, deve acessar beta.music.apple.com e fazer o login com a Apple ID.

Até agora, para acessar o Apple Music no Windows, era necessário baixar o iTunes. Entretanto, a Apple está em busca de ampliar sua base de assinantes, e a versão web do serviço de streaming é mais um passo nessa direção.

Na TIM você também encontra as melhores gerações de iPhones! Confira as ofertas e garanta já o seu!

Apple Music em diversos dispositivos

O Apple Music já podia ser acessado nos iPhones, iPads, Apple TV e Apple Watch. Além disso, o serviço será integrado ao novo Music, aplicativo que vai substituir o iTunes. O objetivo é juntar o acesso aos downloads individuais e arquivos locais com o serviço de streaming da empresa da Maçã.

Atualmente, o streaming da Apple tem cerca de 60 milhões de assinantes. Mas tudo indica que a empresa quer chegar mais perto do Spotify, com mais de 100 milhões de usuários.

Em busca desse público, o Apple Music ganhou versão beta para Android e compatibilidade com Chromecast e speakers inteligentes como Sonos e Amazon Echo. Porém, pelo menos por enquanto, o streaming de música da Apple não oferece alternativa gratuita, como fazem o Spotify e o Deezer.

 

voltar para o top