Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Apple Music beta para Android recebe várias atualizações

Novidades acompanham o que vai ser visto na versão do aplicativo para iOS 13.

Nos últimos dias, a Apple liberou mais uma atualização do Apple Music Beta para Android. As novidades incluem recursos que vão aparecer na versão do aplicativo para o novo sistema operacional iOS 13.

Uma das novas funcionalidades é o Modo Escuro, novo queridinho dos desenvolvedores de apps que deixa a navegação mais confortável em ambientes pouco iluminados. A exibição das letras sincronizadas com o tempo de reprodução também aparece na versão de testes do Apple Music.

Além disso, o app ganhou um visual repaginado em relação aos testes anteriores, com navegação mais intuitiva e agradável.

Com isso, parece o Apple Music para Android já está pronto para ser oficialmente apresentado. Contudo, isso só deve acontecer depois do lançamento do iOS 13, previsto para setembro de 2019, junto com a nova geração de iPhones.

 

Os melhores iPhones e smartphones Android estão na loja online da TIM! Confira as ofertas e garanta já o seu!

Ampliação do público

Tornar o Apple Music disponível para Android mostra que a empresa da Maçã quer expandir o seu público. Se a fabricantes já apostou em exclusividade, parece que agora o objetivo é alcançar também quem não pode desembolsar os valores mais altos dos iPhones e iPads.

Por enquanto, quem tem um smartphone Android e quer conhecer o Apple Music Beta, agora em versão 3.0, para os dispositivos, pode baixar o app na Google Play Store e se inscrever no programa.

 

Na loja online da Oi você encontra promoções dos melhores smartphones do mercado! Confira e garanta já o seu!