Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Apple deve liberar iOS 13.2 com Deep Fusion até o fim de outubro

Recurso promete melhorias nas fotos do iPhone 11.

Pouco após a primeira atualização do iOS 13, a Apple deve lançar uma nova versão do sistema operacional. Tudo indica que o iOS 13.2, já em testes Beta, será lançado até 30 de outubro para o público geral.

Essa expectativa tem uma razão lógica. Um novo fone de ouvido da Apple tem lançamento esperado para essa data. Contudo, a utilização completa de seus recursos depende de uma atualização para o iOS 13.2, que deve ter bugs corrigidos

Como é pouco provável que os novos fones sejam apresentados sem que os aparelhos estejam prontos para todas as suas possibilidades, a nova versão do sistema operacional deve ficar disponível no mesmo período.

Quer aproveitar todos os recursos mais avançados da Apple pagando menos? Compre o iPhone 11 na loja online da Claro!

iOS 13.2 com Deep Fusion e Siri evoluída

Um dos recursos mais esperados do iOS 13.2 é o Deep Fusion, que tem relação com as câmeras do iPhone 11, iPhone 11 Pro e 11 Pro Max. Segundo a marca, a tecnologia vai permitir fotos mais nítidas em condições de luz desfavoráveis.

A Siri também deve chegar um pouco diferente com o iOS 13.2. Além de falas mais naturais, a assistente virtual da Apple deve oferecer anúncios de mensagens recebidas que poderão ser respondidas por voz.  

Embora o aguardado Depp Fusion seja compatível apenas com os novos iPhones 2019, o iOS 13.2 poderá ser baixado em modelos mais antigos, do iPhone 6S em diante. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top