icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Apple deve lançar quatro modelos de iPhone em 2021 com preços variados

Lançamentos seriam divididos entre primeiro e segundo semestres do ano.

Há alguns anos estamos acostumados a esperar pelo lançamento dos novos iPhones, sempre no segundo semestre. Entretanto, alguns rumores indicam que a Apple vai mudar sua estratégia a partir de 2021. Segundo o jornal sul-coreano ETNews, os lançamentos das edições seguintes ao iPhone 12 vão acontecer duas vezes por ano, com quatro novos modelos no total.

De acordo com as informações, no primeiro semestre de 2021 seriam lançados dois modelos, com telas OLED de 5,4 e 6,1 polegadas. Entretanto, esses iPhones devem oferecer configurações levemente mais modestas, e preços menores.

Com isso, as grandes estrelas da Apple, os iPhones mais avançados, chegariam no segundo semestre de 2021. Nesse caso, as telas, também OLED, devem ter 6,1 e 6,7 polegadas, além das inovações de primeira linha da fabricante. Entre elas, são esperadas o suporte para headset de realidade aumentada e realidade virtual da Apple, previsto para o mesmo período.

Compre agora seu iPhone 11 na loja online da Claro pelo melhor preço do mercado e garanta bônus de internet!

Mais opções de iPhones já em 2020

Embora a Apple não tenha confirmado oficialmente esses rumores, fica a expectativa pela chegada de iPhones com preços mais acessíveis.

Aliás, tudo indica que a marca da Maçã está de olho nesse mercado. Afinal, muitas notícias falam em uma possível volta do iPhone SE, linha com preços mais baixos. Segundo especialistas, o iPhone SE 2 deve ser apresentado ainda no primeiro trimestre de 2020, antes do iPhone 12.

Já o novo flagship da Apple deve acompanhar o cronograma conhecido da marca e ser apresentado no segundo semestre de 2020. 

Entre as especulações sobre o iPhone 12, estão a estreia da conexão 5G na Apple e um novo processador A14 Bionic, sucessor do A13 Bionic.

Sobre as telas, é esperado que os três variantes do iPhone 12 tenham display OLED e taxa frequência superior aos modelos atuais.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top