Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Apple deve extinguir linha S e quebrar tradição no nome do iPhone 2020

Novo smartphone da Apple pode se chamar iPhone 12.

Uma mudança na maneira como a Apple nomeia seus celulares pode estar para acontecer. É o que afirma o analista Ming-Chi Kuo, que tem proximidade com pessoas ligadas à marca.

Sendo assim, em 2020, o novo celular da Apple pode se chamar iPhone 12, quebrando a tradição da marca em lançar um modelo “S”.

Já aconteceu da Apple pular a linha S. No entanto, essa pode ser uma decisão definitiva, em uma demonstração da marca de acompanhar o ritmo acelerado do mercado.

Quer comprar iPhone com desconto? Encontre o modelo ideal na loja da Claro e pague menos ao contratar junto um plano para o seu celular!

Linha S ficou conhecida por trazer design praticamente igual

Uma das principais características da linha S é contar com, basicamente, o mesmo design do modelo lançado anteriormente. Foi assim com o iPhone 5 e o iPhone 5S, ou ainda com o iPhone X e o iPhone XS, por exemplo.

Nesse caso, a linha S sempre trouxe novidades com relação ao hardware e outros componentes, como câmera.

No entanto, já aconteceu da marca abrir mão da linha S, como foi o caso do iPhone 8, que não recebeu um sucessor desse tipo.

iPhone 12 pode trazer mudanças no visual

Levando em consideração que a linha S costuma ser lançada com esse nome por repetir o design do seu antecessor, é possível acreditar que o iPhone 12 vai contar com aparência diferente da vista no iPhone 11.

Segundo Kuo, o iPhone 12 pode contar com elementos do iPhone 4, lançado em 2010. Tal mudança no design é coerente, uma vez que a indústria de smartphones está cada vez mais acelerada. Sobretudo com o grande crescimento de fabricantes chinesas, como a Huawei.

voltar para o top