Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Apple 2020: conheça as novidades que podemos esperar da marca

Confira os possíveis lançamentos da gigante de Cupertino neste ano!

O ano de 2019 foi bastante produtivo para Apple e, ao que tudo indica, 2020 não deve ser diferente. Entre os possíveis lançamento da empresa para este ano estão os sucessores do iPhone 11, a adição da tecnologia 5G e também um aparelho de baixo custo.

Confira a seguir alguns possíveis lançamentos da gigante de Cupertino em 2020!

 

Encontre iPhones pelo melhor preço do mercado na loja online da TIM! Aproveite já!

iPhone SE 2 (ou iPhone 9)

Rumores apontam para o lançamento de um aparelho chamado “iPhone SE 2”, que seria o sucessor do iPhone SE, smartphone mais acessível já lançado pela Apple. Rumores apontam que esse aparelho deve ser chamado de iPhone 9, pois seria uma espécie de sucessor do iPhone 8.

Entre as possíveis especificações, o smartphone deve contar com processador A13 Bionic, memória RAM de 3GB e armazenamento interno de 64GB ou 128GB. 

iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Os sucessores do iPhone 11 devem ser lançados em setembro de 2020 e devem se chamar iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. Se espera que sejam lançados 4 iPhones, com três tamanhos de tela diferentes: 5,4 polegadas, 6,7 polegadas e dois de 6,1 polegadas, todas OLED

Rumores apontam para laterais metálicas e redução do notch. Dois modelos devem ser lançados com câmera tripla, enquanto os outros dois com sistema de câmera dupla. Além disso, é possível que haja a produção de um processador A14 para os modelos, e que eles venham com Touch ID e Face ID. 

iPad Pro

Ainda não existem tantos rumores em relação ao possível lançamento de uma atualização do iPad Pro, mas em fotos vazadas indica-se que ele tenha três câmeras e painéis mini-LED. Além disso, espera-se por bateria com maior duração, mais memória RAM, carregamento rápido, conectividade 5G, e outras novidades.

iPhone 5G

Os iPhones de 2020 devem passar a contar com tecnologia 5G e os equipamentos utilizados devem ser da Qualcomm e não mais da Intel. 

Estima-se também que até 2022 a Apple desenvolva sua própria solução de conectividade. 

Apple Glasses

Rumores apontam que a Apple está desenvolvendo um óculos de realidade aumentada, que deve ser lançado no segundo ou terceiro semestre de 2020. 

O Apple Glasses, como vem sendo chamado, deve ter câmera escondida, fones de ouvido removíveis e a conexão deve ser feita através de uma “caixa dedicada”, sem a necessidade de smartphone ou computador. 

Apple Watch Series 6

Por último, temos a expectativa do lançamento do Apple Watch Series 6, que deve ser mais rápido, com maior resistência à água e ainda deve contar com monitores MicroLED e rastreamento de sono. 

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top