icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Apex Legends para smartphones deve ser lançado a partir do fim de 2020

Jogo para Xbox One, PS4 e PC já acumula mais de 70 milhões de downloads.

Lançado em fevereiro de 2019 para Xbox One, PS4 e PC, o jogo Apex Legends alcançou 25 milhões de jogadores em uma semana. Atualmente, esse número passou a marca dos 70 milhões. Com todo esse sucesso, o próximo passo dos desenvolvedores é lançar a versão mobile do jogo para Android e iOS.

Entretanto, a novidade deve demorar a chegar. Segundo o executivo-chefe da Electronic Arts, o Apex Legends para smartphones tem previsão de lançamento para o ano fiscal de 2021. 

Como esse período tem início em 1º de outubro de 2020, o game mobile não vai chegar antes disso. Na verdade, essa é a mais otimista das perspectivas, já que o ano fiscal de 2021 vai até dia 20 de setembro de 2021. 

Encontre seu novo jogo preferido entre as mais de 100 opções disponíveis para assinantes do Xbox Game Pass para Xbox One e Windows 10.

Concorrente entre os Battle Royales

Embora ainda vá demorar, o lançamento de Apex Legends para smartphones vai representar uma briga ainda mais acirrada entre os Battle Royales mobile.

Afinal, o jogo vai brigar pela preferência do público com gigantes como PUBG, Free Fire e Call of Duty.

O executivo da EA revelou, ainda, outros planos da empresa. “Com a comunidade Apex Legends alcançando mais de 70 milhões de jogadores, estamos focados em expandir para novas plataformas móveis e novas geografias, além de lançar um programa competitivo de jogos da Apex, sobre o qual compartilharemos detalhes em breve”, afirmou, sem dar muitas informações.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top