Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Antes do esperado! Apple adianta chegada de iPhone 11 ao Brasil

Novos smartphones Apple chegam ao Brasil em 18 de outubro.

O iPhone 11, o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max já ganharam uma data de lançamento no Brasil. A Apple anunciou que os novos modelos chegarão por aqui dia 18 de outubro.

Depois da homologação na Anatel, era mesmo uma questão de tempo até eles chegaram ao mercado brasileiro. Entretanto, as vendas vão começar antes do esperado. Nos anos anteriores, os novos iPhones começavam a aparecer em novembro.

Segundo a Apple, os iPhones 2019 ficarão disponíveis nas lojas físicas e online da marca, varejistas e lojas online de operadoras parceiras. É possível que, antes da data anunciada, tenha início um período de pré-venda, ainda não confirmado.

Os novos top de linha estão chegando! Fique por dentro da chegada do iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max na Loja Online da TIM!

Contudo, os valores dos novos iPhones no Brasil não foram informados. 

Novidades do iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max

Pela primeira vez, o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max oferecem uma câmera tripla nos smartphones Apple. Os modelos mais avançados também investiram em uma tela OLED.

Mais simples, o iPhone 11 tem câmera dupla e tela LCD. Entretanto, o modelo tem o mesmo novo chip A13 Bionic das versões mais avançadas. Com isso, os donos dos novos iPhones podem esperar por excelente desempenho.

Essa geração também ganhou bateria de maior duração do que os antecessores iPhone XR, iPhone XS e XS Max. Segundo a Apple, os aparelhos aguentam de uma até cinco horas mais do que os anteriores, no caso do 11 Pro Max.

Vale lembrar que, com o lançamento dos novos modelos, os iPhones antigos apresentaram uma considerável redução de preço. Uma boa oportunidade para quem abre mão das novidades, mas busca aparelhos tops de linha de respeito.

Os melhores iPhones também estão na Claro! Acesse a loja online da operadora e conheça as ofertas.

voltar para o top