icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Android 11: sistema poderá identificar cargas sem fio incorretas

Funcionalidade foi descoberta por um colaborador da Reddit. Confira mais detalhes!

Pode acontecer do usuário colocar seu smartphone para carregar, mas por não ter colocado da maneira correta, acabar ficando sem 100% de carga, não é mesmo? Porém, com o Android 11 isso não vai acontecer, já que o sistema vai avisar quando o dispositivo não estiver alinhado com o carregador Qi.

Tal descoberta foi feita por um colaborador no Reddit e ainda não se sabe exatamente como o Android compreende esse desalinhamento. Acredita-se que uma das possibilidades é que o Android 11 consiga notar quando está recebendo alguma carga, mas não a ideal. 

Ao notar que o carregamento não está sendo feito da forma correta, será enviado um aviso na tela de bloqueio do usuário na parte inferior e na cor laranja. 

Na loja online da Claro você encontra os melhores modelos de smartphones Android com ofertas imperdíveis! Compre agora mesmo o seu e aproveite!

Carregamento sem fio reverso de forma nativa

Android 11 será capaz de identificar cargas sem fio incorretas

Outra novidade do Android 11 será que ele vai oferecer carregamento sem fio reverso de forma nativa. Desta forma, o smartphone poderá recarregar outros dispositivos, como fones sem fio, smartphones, smartwatches, entre outros. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top