icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Anatel divulga Plano de Gestão 2019-2020 com iniciativas para setor de telecom

Iniciativas são divididas em camadas temáticas. Confira o objetivo de cada uma delas!

Na última semana, a Agência de Telecomunicações (Anatel) apresentou o seu Plano de Gestão 2019-2020. O plano conta com 125 iniciativas, em camadas temáticas, e que tem como objetivo contribuir com o Plano Estratégico 2015-2024, que visa o desenvolvimento do Brasil. 

O documento apresentado reúne proposições de atuação e alinha instrumentos do planejamento do órgão público. Vale dizer, ainda, que o plano foi criado conforme as disposições da Lei nº 13/848/2019 e tem o foco direcionado a resultados.

 

Compare diversos planos de celular e escolha o que mais combina com as sua necessidades!

 

Em relação ao plano, o presidente da Anatel, Leonardo de Morais, afirmou que é um processo de contínuo aprimoramento: 

“O processo de planejamento envolveu intensamente todo o corpo técnico da Anatel. Nós temos consciência de que se trata de um processo de aprendizado, amadurecimento e contínuo aprimoramento. Certamente, será insumo para o melhor cumprimento da missão institucional da Agência.”

As camadas

É importante destacar que cada camada do plano abrange medidas e possui objetivos distintos. Na camada de Desempenho Operacional, por exemplo, o objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Anatel. 

Já em Fiscalização Regulatória, a meta é a melhoria do desempenho no setor, e na Agenda Regulatório, o foco é direcionado ao Edital de Licitação para as frequências destinadas ao 5G

Por último, temos a camada de Comunicação e Relacionamento, que visa promover o fortalecimento comercial, e o Desempenho Administrativo, em que a meta é a viabilidade do funcionamento da agência e o suporte às demais iniciativas táticas. 

 

voltar para o top