icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

AMD Adrenalin recebe atualização para receber Game Pass para Windows

Objetivo é oferecer melhor experiência dos games da plataforma de jogos da Microsoft.

Para que o Xbox Game Pass finalmente fosse lançado em versão para Windows, como foi anunciado durante a apresentação da Microsoft na E3 2019, foi necessário um conjunto de iniciativas tomadas em diferentes frentes. Primeiro, claro, as produtoras dos títulos precisaram trabalhar nas otimizações para rodar os jogos no PC.

Agora, os próprios computadores e notebooks se preparam para a novidade. Para isso, a AMD lançou a atualização 19.6.1 para o Radeon Adrenalin Driver. Assim, os donos de placas de vídeo da marca podem aproveitar bem todos os benefícios do Xbox Game Pass para Windows.

O Radeon Adrenalin Driver 19.6.1 já está disponível para download e é compatível com sistemas operacionais Windows® 10 64-bit e Windows 7 64-bit com SP1 (ou superior). O link está disponível do site oficial da fabricante, assim como as instruções para baixar e instalar a atualização e as placas de vídeo compatíveis com a nova versão.

 

Corra para assinar já o Xbox Game Pass e aproveite uma biblioteca com mais de 100 jogos quando quiser!

 

Novidades do Xbox Game Pass

 

O objetivo da Microsoft é que o Xbox Game Pass para PC tenha as mesmas vantagens da versão para o console. Ou seja, a plataforma deve chegar a mais de 100 jogos liberados para os assinantes do programa.

Além disso, a empresa também confirmou o Xbox Game Pass Ultimate, que inclui as versões do Game Pass para Xbox One, Windows e os benefícios do programa Xbox Live Gold.

Salvo promoções realizadas pela Microsoft, o serviço Ultimate tem custo de R$ 39,99 por mês, com títulos renovados constantemente, games do Xbox Game Studios disponíveis no dia do lançamento e outras promoções para os assinantes.

 

voltar para o top