icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Amazon Prime Video vai produzir série baseada nos livros da saga Jack Reacher

Primeira temporada será baseada no primeiro volume da saga de Lee Child, The Killing Floor.

De olho no público em busca de um catálogo com conteúdos exclusivos, a Amazon Prime Video vai lançar uma série baseada nos livros Jack Reacher. Escrita por Lee Child, a saga literária já vendeu mais de 100 milhões de cópias pelo mundo e foi traduzida para quase 50 idiomas. 

De acordo com as informações, a primeira temporada da série de Jack Reacher será baseada no primeiro livro, The Killing Floor. A história acompanha o veterano militar em uma investigação de vários assassinatos, inclusive o de seu irmão. Assim, Reacher se vê envolvido com mafiosos, policiais corruptos e políticos importantes.

Produzida em parceria entre a Amazon, a produtora Skydance Television e Paramount Studios, a série não terá nenhuma ligação com os filmes protagonizados por Tom Cruise.  

Assine um dos planos Vivo Controle e aproveite a parceria entre a operadora e a plataforma de streaming Amazon Prime Video!

Escritor Lee Child faz parte do projeto, que ainda não tem elenco definido

O roteirista e produtor Nick Santora, da série Scorpion, será roteirista e produtor executivo da série. Para alegria dos fãs dos livros, o autor Lee Child também está envolvido com a produção da plataforma de streaming da Amazon

 

 

Outros nomes confirmados na equipe foram Don granger (de “Esquadrão 6”), Scott Sullivan (de “Scorpion”), Christopher McQuarrie (de “Missão Impossível: Efeito Fallout”), David Ellison (de “Esquadrão 6”), Dana Goldberg (de “Altered Carbon”) e Marcy Ross (de “Jack Ryan”).

Entretanto, ainda não há informações sobre elenco, direção ou data de estreia no Amazon Prime Video.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top