Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Amazon Prime Video vai incluir filmes e séries da Disney a seu catálogo

Mesmo com lançamento de plataforma própria, Disney liberou diversos títulos

A Amazon anunciou esse mês que fez acordo de um ano com a Disney para disponibilizar seus vídeos na Amazon Prime Video, sua plataforma de streaming de conteúdo.

A princípio, o contrato é temporário e apenas para a América Latina, já que o Disney+ ainda não tem previsão de lançamento para esses locais. 

Filmes como Toy Story 4, O Rei Leão, Vingadores e Capitã Marvel estão entre os títulos. Muitos destes estão sendo retirados de outras plataformas, ou nem chegaram a ser lançados ainda. 

Disney e Amazon Prime Video

Os títulos começaram a ser liberados no dia 1º de Outubro e vão estar 100% na plataforma da Amazon até dia 1º de Setembro de 2020. Para assistir aos conteúdos, basta ter assinatura do streaming. O acesso pode ser feito por tablet, smartphone ou TV que seja compatível com o Prime Video. 

Essa é só mais uma batalha para a líder de mercado, Netflix, que esse ano atingiu a marca de mais de 10 milhões de assinantes (mais do que qualquer TV por assinatura). Além da Prime Video da Amazon, está chegando ao mercado a Apple TV+ e o Disney+ (ainda sem previsão de lançamento).

Das plataformas de streaming que já existem, estão HBO Go, Tele Cine Play e Fox Premium.

Quanto ao preço, a Netflix vem como a mais cara, com mensalidade de R$ 21,90 no plano básico com resolução SD. A Apple TV+ vem por R$ 9,90, assim como a Amazon Prime, que vem ainda com plataforma de vídeo, entrega grátis para todo o Brasil sem valor mínimo de compra, Twitch Prime, serviço de streaming de música e acesso a ebooks e revistas do Prime Reading.

Com tantas plataformas de streaming chegando por aí, o seu pacote de dados precisa melhorar, né? Confira as ofertas dos melhores planos de internet aqui.

voltar para o top