Blog

Vivo oferece Amazon Prime Vídeo gratuito por três meses aos clientes

Vivo e Amazon Prime Vídeo firmaram uma parceria para oferecer os serviços de streaming de forma gratuita por três meses.

Você sabia que a Vivo tem uma promoção para seus clientes que dá acesso aos serviços de streaming da Amazon Prime Video grátis por três meses?

Depois desse período promocional, os clientes passam a pagar um valor reduzido para ter acesso a filmes, séries e outros vídeos exclusivos da plataforma, que é concorrente da Netflix.

A Amazon Prime Video reúne diversos conteúdos de terceiros como Seinfeld e Two and a Half Men, além de produções originais como American Gods, Tom Clancy’s Jack Ryan e The Man in the High Castle.

Para assistir, basta estar conectado à internet em dispositivos como celulares, tablets, smart TVs, consoles de videogame, como Xbox One e notebooks, por exemplo. Contudo, também dá para baixar o conteúdo para assistir offline.

Outra facilidade é a possibilidade de assistir ao mesmo tempo em três diferentes dispositivos. Assim, dá até para compartilhar a conta com outra pessoa.

 

Compare os melhores planos da Vivo e escolha o ideal para você curtir a última guerra de Game of Thrones!

Quem pode contratar?

Pode aproveitar a promoção da Vivo com a Amazon Prime os clientes de serviços da operadora como banda larga, TV por assinatura, telefone fixo e celular.

Como os clientes Vivo podem contratar a Amazon Prime?

Se você tem uma conta de celular Vivo, basta enviar uma mensagem de texto escrito “AMAZON” para o número 1060. Então, é só seguir as instruções para começar a aproveitar os serviços da Amazon Prime.

Já quem tem banda larga, TV por assinatura ou telefonia fixa, deve entrar no site da operadora e seguir o passo a passo para ter acesso à Amazon Prime.

Quanto custa o Amazon Prime para clientes Vivo?

A promoção, válida até o dia 30/04/2019, dá direito a três meses de Amazon Prime Video grátis para clientes Vivo. A partir do quarto mês, passa a custar R$ 7,90 mensais nos próximos seis meses. Depois desse período, a mensalidade passa a ser de R$ 14,90.