Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Amazfit X vai começar a ser produzida em massa e ganha previsão de lançamento

Pulseira inteligente da Huami, subsidiária da Xiaomi, pode ser lançada até julho de 2020.

Durante a conferência anual de comunicação de mídia da Xiaomi, a Huami, subsidiária da fabricante chinesa, deu notícias sobre o wearable Amazfit X. A pulseira inteligente de design diferente foi anunciada durante a IFA 2019, mas ainda como um conceito.

Contudo, de acordo com informações da empresa, a Amazfit X será produzida em massa durante o primeiro semestre de 2020. A previsão é que o dispositivo chegue ao público até junho ou julho do ano que vem.

Com design inovador, a Amazfit X é uma smartband produzida inteiramente em metal e sem botões físicos. A tela de 2,07 polegadas tem formato curvo e a bateria de 220 mAh promete autonomia para até 7 dias de uso sem carga.

 

Na loja online da TIM você encontra ofertas especiais dos melhores smartphones do Brasil. Acesse e aproveite as promoções de aparelhos e planos da operadora.

Desafios na produção

Segundo a Xiaomi, para chegar nesse desenho, o corpo de metal da Amazfit X deve ser aquecido em temperatura de 700ºC. Sua construção envolve, ainda um processo de flexão em seis dobras.

Como não pode ser curva ou flexível, a placa-mãe do dispositivo é montada em três elementos, para acompanhar o formato da pulseira.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

 

voltar para o top