icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

Alice: Madness Returns – Review

O País das Maravilhas ganha tons macabros e ainda mais bizarros no jogo Alice: Madness Returns.

Alice no País das Maravilhas, história infantil criada por Lewis Carroll, nunca foi exatamente livre de elementos bizarros. No jogo Alice: Madness Returns, o lado mais sombrio da fábula ganha destaque.

O jogo é a continuação de Americans McGee’s Alice e conta com algumas boas melhorias em relação às mecânicas apresentadas. Alguns anos após os acontecimentos da edição anterior, Alice está em Londres. Contudo, ela segue atormentada pelos traumas de seu passado, o que a leva de volta à Toca do Coelho.

É nesse ponto em que o game de ação começa, com todos os elementos do estilo, como plataformas, saltos, inimigos variados, várias armas disponíveis e uma boa dose de bizarrice.

A condução do game é extremamente linear, com fases bem definidas e, muitas vezes, sem grandes surpresas. Contudo, a evolução constante das habilidades de Alice faz com que o jogador não fique entediado. Tem sempre um novo golpe ou ataque para ser colocado em prática.

 

Assinantes do Xbox Game Pass aproveitam centenas de jogos, entre lançamentos e jogos retrocompatíveis do Xbox 360! Vem fazer parte da família Xbox agora mesmo!

 

Nem perto de um filme da Disney

 

Um um primeiro momento, a ambientação de Alice: Madness Returns pode confundir o jogador. Tons menos sóbrios e mais coloridos até lembram os filmes da Disney que já foram inspirados na mesma história.

Contudo, essa impressão dura pouco tempo. Para ser mais preciso, ela se vai assim que as primeiras poças de sangue se espalham pelo cenário. A partir daí, é um desfile de criaturas bizarras e violência. Nenhuma novidade para quem conheceu o primeiro game, mas ainda prende a atenção.

Por falar nisso, uma boa notícia para os estreantes ou para quem quer relembrar as primeiras emoções de Alice. Essa edição inclui todas as fases de McGee’s Alice, então você pode acompanhar toda  narrativa desde o início.

Um game sem muitas ambições, Alice: Madness Returns garante umas boas horas de diversão. Ao longo do gameplay, conhecer mais detalhes desse mundo sombrio e muito estranho se torna um atrativo tão interessante quanto vencer os desafios apresentados.

 

Alice: Madness Returns em retrocompatibilidade para Xbox One

 

Alice: Madness Returns foi lançado originalmente há alguns anos, em versões para PC, PS3 e Xbox 360. Entretanto, o título foi um dos que receberam atualização e retrocompatibilidade para Xbox One. Assim, quem tem os consoles mais recentes da Microsoft, também pode aproveitar essa aventura que não passa nem perto de ser um País das Maravilhas.

voltar para o top