Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Curiosidades

AirPods 3 deve chegar ainda este ano em versão à prova d’água

Fones sem fio da Apple também pode chegar com cancelamento de ruído.

Os AirPods 2, nova geração de fones sem fio da Apple, foram lançados em março de 2019. Entretanto, apesar de mal terem chegado ao mercado, eles podem perder o posto de modelos mais recentes em breve. Podemos ver, ainda em 2019, a chegada dos AirPods 3, que devem contar com revestimento à prova d’água.

Vale saber que, diferentemente dos aparelhos com certificação IP68, os AirPods podem ser realmente à prova d’água. Assim, os fãs da Apple poderão correr ou caminhar na chuva e em demais atividades físicas despreocupados com a estrutura dos fones.

Pelo menos essa é a expectativa de analistas da empresa Wedbush, em relatório enviado aos seus clientes do ramo de investimentos. A previsão é que os AirPods 3 sejam lançados no fim de 2019, a tempo de pegar as vendas de fim de ano. 

Em rumores anteriores, foi divulgado que a Apple também vai garantir um recurso de redução de ruídos em seus novos fones sem fio

 

Com os planos controle TIM você tem acesso liberado ao Deezer! Ouça música sem gastar franquia de dados.

AirPods 3 deve chegar com faixa de preço mais alta

Essas duas novidades confirmam as suspeitas divulgadas pelo site Bloomberg que, ainda em 2018, antecipou que a Apple estaria trabalhando nessas tecnologias.

Porém, as inovações devem representar um aumento considerável na faixa de preço dos aparelhos. Assim, os AirPods 2 ficariam com o posto de alternativa mais acessível.

A segunda geração de fones da Apple ganhou o novo Chip H11, que garantiu otimização das conexões sem fio do aparelho. Outra novidade foi o estojo compatível com sistemas de carregamento sem fio.

No relatório, a Wedbush mostra otimismo em relação às vendas de iPhones em 2019, que deve alcançar até 180 milhões de unidades até o fim do ano. 

Isso inclui os possíveis iPhones 2019, com previsão de lançamento para setembro. Os analistas apostam em três modelos, com câmera tripla nos sucessores do iPhone XS e do iPhone XS Max e uma nova câmera dupla na evolução do iPhone XR.

 

Os planos pós pagos da Tim também incluem acesso liberado ao aplicativo de música em streaming Deezer e seu catálogo com mais de 50 milhões de faixas!