Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Review

A Plague Tale – Review

Game está disponível para Xbox One, PS4 e PC. Confira mais detalhes!

A Plague Tale: Innocence é um jogo de suspense com elementos de furtividade disponível para Xbox One, PS4 e PC. O game é ambientado na era medieval e, nele, o jogador controla Amicia, jovem que precisa proteger seu irmão dos soldados da Inquisição e de uma praga de ratos.

Confira a seguir mais detalhes de A Plague Tale: Innocence!

Ainda não conhece o Xbox Game Pass ou quer renovar a sua assinatura? Confira tudo e assine já!

Enredo do game

A Plague Tale: Innocence foge da mesmice e mostra que os games ambientados na Era Medieval não precisam sempre seguir as mesmas regras. 

No game, o jogador controla Amicia, jovem que depois que sua família é destruída por soldados da Inquisição, precisa sobreviver junto com o seu irmão Hugo. Uma praga de ratos também invade o ambiente e, o grande problema, é que Hugo nunca foi uma criança saudável, já que nunca saiu do quarto nos seus 5 anos de vida.

Jogabilidade

A Plague Tale: Innocence é um jogo em terceira pessoa e a maior parte da sua jogabilidade é direcionado para ações furtivas e resoluções de pequenos quebra-cabeças.

Amicia possui uma espécie de atiradeira, e no game é possível combinar elementos e criar munições diferentes. Vale dizer que esse sistema de criação se expande para ampliar o armazenamento de itens e cargas e o jogador então acaba com o hábito de explorar os ambientes e também recolher itens. 

No controle de Amicia não há problema algum, mas no de Hugo, em alguns momentos, é difícil fazer com que o personagens obedeça às suas ordens. 

Gráficos e Trilha Sonora

Gráficos bonitos e que representam bem a Era Medieval, assim como a vestimenta dos personagens, os costumes e as moradias. 

Em se tratando da trilha sonora, vale citar as dublagens muito bem feitas e que reproduzem bem os sentimentos dos personagens. Destaque também para os efeitos sonoros, como na cena em que aparecem milhões de ratos. É realmente apavorante!

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top