Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

5G: especialistas sugerem que Apple deve tomar liderança da Samsung e Huawei em 2020

Empresa da Maçã deve apostar em, pelo menos, três iPhones com conexão 5G.

O crescimento da conexão 5G representa um novo momento para as fabricantes de smartphones. Por enquanto, as asiáticas Samsung e Huawei estão na liderança desse novo mercado. Entretanto, o cenário pode mudar em 2020, com maior participação da Apple.

Segundo a empresa de consultoria Strategy Analytics, a Apple está no caminho de se tornar líder na tecnologia ao longo do próximo ano. A virada no mercado pode ser causada pelo lançamento de três iPhones com suporte ao 5G.

Vale lembrar que a Apple é conhecida por demorar a oferecer novas tecnologias. Um exemplo é a câmera tripla, que só chegou com o iPhone 11. Porém, o motivo dessa espera é válido, já que a empresa aposta em melhorias nos recursos já existentes. 

 

Enquanto a conexão 5G não chega no Brasil, escolha o melhor plano de celular com internet 4G para o seu dia a dia.

Expectativas sobre a Apple

Os planos da Apple para 2020 estão no foco de vários rumores e antecipações. Contudo, na maior parte das vezes, a conexão 5G aparece como uma das novidades. Especialistas no mercado esperam pelo menos três novos iPhones com 5G, mas tem quem aposte em ainda mais opções com a nova tecnologia.

Outra expectativa está na chegada de mais opções de menor custo, como um possível iPhone SE 2, que tem lançamento previsto para março de 2020.

Aliás, é possível até que o cronograma da Apple passe por mudanças, com novos aparelhos apresentados duas vezes por ano a partir de 2021.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top