Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

5 séries para maratonar na Netflix

Conheça as melhores séries da maior plataforma de TV por streaming da atualidade para você assistir sem pausas

Seja pelo smartphone, tablet ou smart TV, nada melhor do que maratonar a sua série preferida no tempo livre. Não é mesmo? 

Seguindo essa tendência, hoje alguns planos de internet móvel oferecem acesso ilimitado a plataformas de streaming como a Netflix, para você curtir as melhores séries e filmes, quando e onde quiser.

E para te ajudar na hora de escolher uma série nova, selecionamos alguns títulos que você não pode perder e estão disponíveis na Netflix!

 

Garanta o dobro de internet para curtir as melhores séries do Netflix quando e onde quiser! Acesse e assine seu plano TIM Black!

 

Stranger Things

séries para maratonar no netflix

Stranger Things é uma das séries de maior sucesso da Netflix. A primeira temporada foi lançada em 2016 e a terceira acaba de chegar ao serviço de streaming. 

A série mistura elementos de ficção científica com terror e ganhou destaque por se passar na década de 80 e utilizar referências culturais da época. 

O enredo principal é formado por pré-adolescentes que vivenciam estranhos acontecimentos na pequena cidade de Hawkins. Depois do sumiço repentino do jovem Will, amigos e familiares se envolvem numa busca incessante pelo menino cuja a presença parece se manifesta por meio de equipamentos eletrônicos de sua casa.

Além disso, precisam lidar com a presença de Onze, uma menina com poderes de telecinese, com um passado recheado de mistérios.

Criada, escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer, a primeira temporada recebeu indicações ao Emmy, Grammy e Globo de Ouro.

 

3%

séries para maratonar no Netflix

3% foi a primeira série brasileira produzida pela Netflix. Lançada também em 2016, em pouco tempo se tornou a série de língua não inglesa mais assistida na plataforma de streaming.

Protagonizada pelos atores João Miguel e Bianca Comparato, a história é ambientada num futuro distópico, num continente devastado pela pobreza, onde os habitantes vivem em meio à fome e à miséria. 

Ao completar 20 anos, os moradores têm uma chance de participar de um processo que pode garantir uma vaga no Maralto, uma espécie de oásis, dentro daquele deserto. No entanto, apenas 3% conseguem ser selecionados.

Criada por Pedro Aguilera, 3% já está na terceira temporada e é uma ótima pedida para quem curte passar horas assistindo séries na Netflix.

 

Friends

Friends é uma das séries de comédia mais assistidas no mundo. Produzida originalmente para o canal americano NBC, as 10 temporadas do programa foram exibidos entre 1994 e 2004, nos mais diferentes canais por assinatura, e angariou fãs no mundo todo.

Para nossa sorte, a Netflix licenciou todos os 236 episódios que contam a história de seis amigos que se encontram diariamente num café localizado no Central Park da cidade de Nova York.

 

Mad Men

Criada por Matt Weiner, que fez parte da equipe de roteiristas da icônica série Família Soprano, da HBO, Mad Men foi produzida pelo canal de TV americano AMC entre os anos de 2007 e 2015, apresentando um total de 7 temporadas. 

Sucesso de crítica, a série se passa na Nova York dos anos 60, na Era de Outro da publicidade americana. 

No centro da trama está o personagem Don Draper, interpretado pelo ator Jon Hamm. Diretor de criação de uma das maiores agências da ilha de Manhattan, Draper vê sua vida moldada no melhor estilo “american way of life” desmoronar, enquanto verdades sobre seu passado começam a vir à tona.

Com uma direção de arte impecável e personagens marcantes, Mad Men conta a história de homens e mulheres que vivenciaram um período marcado pelo pós-guerra e pela luta pelos direitos civis nos Estados Unidos.

 

Breaking Bad

Breaking Bad é uma das séries de drama mais aclamadas de todos os tempos. Produzida e exibida originalmente também pela AMC americana, a série conta a história de Walter White, um professor de química que passa a fabricar metanfetamina, depois de ser diagnosticado com câncer de pulmão.

Junto com seu ex-aluno e sócio, Jesse Pinkman, White enfrenta cartéis de narcotraficantes na fronteira entre os Estados Unidos e o México, transformando-se num assassino frio ao longo das temporadas.

Criada e produzida por Vince Gilligan, Breaking Bad entrou para o livro dos recordes em 2014 como a série mais bem avaliada da história. Com 5 temporadas e um total de 62 episódios, Breaking Bad é sem dúvidas uma ótima opção para quem quer curtir uma boa série na Netflix.

 

Oi Fibra garante a máxima velocidade e estabilidade de conexão para você curtir as melhores séries da Netflix! Contrate já e aproveite!

voltar para o top