Gadgets

5 Melhores mouses para seu computador 2018

Conforto e precisão para as atividades do dia a dia ou games complexos

Na hora de navegar na internet e trabalhar em um notebook, todo o conjunto é importante. E os detalhes pode ir além da velocidade da internet banda larga ou da configuração do computador.

Seja para abrir seus e-mails, navegar na internet ou rodar os jogos mais complexos e cheios de comandos, ter o mouse certo pode deixar suas ações bem mais confortáveis.

Hoje em dia, esses pequenos acessórios acompanham a necessidade de cada um. Os modelos mais básicos são ideais para ações simples. Mas você também pode optar por mouses mais precisos, se preferir. Já os gamers devem apostar em por versões totalmente personalizáveis.

Encontrar o melhor mouse para o seu computador ou notebook é mais fácil do que parece!

 

Mouse Leadership Black Ops 4576

 

Vamos começar com um mouse simples e barato, ideal para quem não quer gastar muito e usa apenas as funções básicas. O mouse Leadership é bem legal para quem vai navegar em sites, redes sociais, exibir vídeos e realizar outras tarefas usuais.

Esse mouse com fio usa a conexão USB do seu computador ou notebook. Sua estrutura simples conta com os botões básicos e a barra de rolagem no centro. Não é um modelo dos mais resistentes, mas não faz feio no dia a dia.

 

Mouse óptico sem fio Microsoft 1850

 

Falou em Microsoft, falou em computadores, certo? Então que tal apostar em um mouse sem fio da marca? Assim como o modelo anterior, o mouse Microsoft é uma opção simples e de preço mais baixo. Para ativar os comandos, são três botões físicos e a barra de rolagem.

A diferença fica pela liberdade da conexão sem fio. Dessa forma, você pode trabalhar a uma distância de até 5 metros do computador.

É preciso conectar um pequeno receptor USB no computador ou notebook, para ligar o mouse ao aparelho. Mas sua ativação é bem simples: é só conectar e usar! Ah, o mouse também precisa de uma pilha alcalina AA para funcionar, beleza?

 

Mouse sem fio Logitech M280

 

Caso você queria movimentos mais firmes, pode investir um pouco mais no mouse Logitech M280.

Esse é outro modelo de mouse sem fio, com conexão realizada através do receptor USB. Mas seus 1.000 DPIs garantem melhor precisão, com melhor resposta aos movimentos mais sutis. Mais uma vez, os comandos contam com três botões físicos e barra de rolagem.

Por isso, essa é uma opção legal para quem realiza, por exemplo, trabalhos gráficos e outras ações que pedem mais atenção aos detalhes.

 

Mouse gamer Logitech G403

 

Agora, vamos falar de modelos mais complexos, ideal para jogos. O mouse gamer Logitech G403 é um dos preferidos da categoria.

São seis botões programáveis, ou seja, que você decide os comandos de acordo com o seu estilo de jogo. Além disso, você também pode personalizar a iluminação do acessório, ajudando na imersão e a fácil identificação das ações.

As laterais emborrachadas cuidam do conforto, essencial para quem passa muitas horas jogando. Outra característica bem interessante é a precisão variável, de 200 a 12.000 DPIs. Assim, você escolhe se quer mais velocidade ou maior precisão nos movimentos.

Esse é um mouse gamer com fio, com conexão através da porta USB do notebook ou computador. Para configurar botões, comandos, iluminação e outras ações, você deve utilizar o software da marca.

 

Mouse gamer Corsair

 

Jogos complexos e cheios de ações e detalhes pedem um mouse que agilize seus movimentos, certo? Esse mouse gamer Corsair é bem legal para essas situações. Isso porque o modelo tem um incrível total de 17 botões programáveis. Com respostas táteis, eles se dividem em cinco botões na parte superior e doze botões na lateral.

Personalização é a palavra principal do mouse gamer Corsair. Além de definir os comandos dos dezessete botões, você também programar macros duplas, ajustes do DPI e outras ações. Até mesmo os efeitos de iluminação e o melhor posicionamento dos botões podem ser alterados de acordo com a sua preferência.

Finalmente, a precisão dos movimentos pode ser definida com as taxas variáveis de 100 até 12.000 DPIs. A conexão do mouse gamer é realizada através da porta USB do seu computador ou notebook. Vale notar que esse também é um modelo com fio. Já as configurações devem ser feitas no software da marca.

Deixe um comentário

avatar