Comparativos

5 melhores fones de ouvido Bluetooth 2018

Liberdade de movimentos e áudio de qualidade

Ouvir música no smartphone é uma das atividades mais comuns que podemos pensar. Mal dá para lembrar da época em que era preciso um walkman ou discman para ouvir música na rua.

Agora, é só acessar o seu aplicativos de músicas em streaming preferido e pronto. São milhões de artistas, playlists e estilos logo ali, na palma da mão.

Sem esquecer que, para que a experiência seja completa, é preciso investir em um bom fone de ouvidos para celular. Mas isso também não é difícil, já que, cada vez mais, as marcas apostam nesses acessórios.

Quem busca maior liberdade de movimentos, deve apostar em um fone de ouvido Bluetooth, com conexão sem fio com smartphones. As opções são as mais variadas possíveis, desde as mais simples até modelos para quem prefere investir alto na qualidade.

 

Multilaser Arco Sport PH182

 

Para começar, um fone de ouvido Bluetooth de custo mais baixo, mas que não abre mão da qualidade de áudio. O fone sem fio Multilaser Arco Sport PH182 é um modelo intra auricular, ou in ear, com suporte em arco no pescoço. Essa estrutura é bem legal para quem busca mais estabilidade em exercícios físicos, por exemplo.

Apesar de ser mais simples, o fone Bluetooth Multilaser não abre mão de alguns recursos essenciais. O modelo tem botão e microfone embutido para atender chamadas, além de poder controlar o volume das suas músicas.

Uma alternativa interessante para quem não pretende gastar muito, mas quer a liberdade dos fones sem fio.

 

JBL E25BT

 

É impossível falar de fones de ouvido e deixar a marca JBL de fora. Afinal, essa é uma das fabricantes mais famosas em equipamento de áudio. Mas isso não quer dizer que você precisa gastar muito em um dos produtos da marca!

O fone sem fio Bluetooth JBL E25BT é um dos modelos mais básicos da JBL, mas não abre mão de ótima qualidade de áudio. Com design simples, é bem legal para quem quer modelos in ear mais discretos.

Segundo a marca, sua bateria tem capacidade para até 8 horas de reprodução de música. O modelo também tem microfone integrado para você atender chamadas telefônicas.

 

Multilaser Pulse PH150

 

Quem não se entende bem com os modelos in era, devem escolher um fone de ouvido supra auricular. Bem confortáveis, os drivers ficam por cima dos ouvidos, mas sem cobrir toda a orelha.

O fone sem fio Multilaser Pulse PH150 é um exemplo desses modelos. Apesar de, obviamente, ser maior que os fones in ears, o fone Bluetooth Multilaser consegue manter seu visual discreto.

Todas as funções principais estão lá: microfone para receber chamadas, botão de gerenciamento de chamadas e pareamento e ajuste de volume. A bateria tem capacidade para até 10 horas de funcionamento.

 

Edifier W800BT

 

Além da JBL, também podemos destacar a marca Edifier quando falamos em equipamentos de áudio. Com fones de ouvido Bluetooth, não é diferente, uma ótima opção para quem quer investir um pouquinho mais.

O fone Bluetooth Edifier W800BT é mais uma alternativa de fone sem fio supra auricular, para quem prefere o conforto desses modelos. Sua estrutura garante alta qualidade de áudio, com com claro, livre de ruídos e graves reforçados. A integração com o smartphone permite que você atenda chamadas, com microfone embutido, e controle o volume das músicas.

Mas, apesar da boa qualidade sonora, o destaque do fone sem fio Bluetooth Edifier W800BT é sua bateria realmente poderosa. De acordo com a marca, o acessório pode chegar a incríveis 75 horas de reprodução de músicas. Pode aumentar a playlist sem medo!

 

Motorola Verve Ones

 

O fone de ouvido Bluetooth Motorola Verve Ones leva a características “sem fio” ao pé da letra! Seus drives intra auriculares são pecinha individuais, que você encaixa nos ouvidos. Sem nenhum outro tipo de fio ou arco de ligação.

Além da praticidade, o fone Bluetooth Motorola Verve One também oferece alta qualidade de áudio e resistência. Você pode até praticar seus exercícios ou atividades na chuva, já que a pequena estrutura é resistente ao suor ou chuva.

Com bateria para até 8 horas de funcionamento, o fone sem fio Motorola também conta com microfone para atender ligações no celular.

 

Deixe um comentário

avatar