icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Black Friday 2019: 5 melhores celulares da Xiaomi para ficar de olho

Saiba quais smartphones Xiaomi procurar nas promoções do período.

Muita gente pretende aproveitar a Black Friday 2019 para comprar um smartphone novo. Afinal, as promoções dos períodos podem render ótimas oportunidades.

Entre as fabricantes mais procuradas, está a chinesa Xiaomi, que voltou ao Brasil. Com modelos de diferentes categorias e recursos como câmera tripla e tela grande, os smartphones Xiaomi chamam atenção pelos seus preços mais acessíveis.

Não é possível afirmar quais aparelhos vão estar em promoção na Black Friday. Mas podemos apresentar alguns dos melhores smartphones Xiaomi do momento para você ficar de olho nas ofertas. 

A Black Friday também está na loja online da TIM! Acesse e aproveite agora mesmo as promoções!

Redmi Note 7

Xiaomi Redmi Note 7 Melhores celulares com tela grande em 2019

O Redmi Note 7 é um modelo intermediário, que não vai ter problemas com as atividades do dia a dia. Então, se você quer um smartphone para navegar em sites e redes sociais ou reproduzir vídeos com boa velocidade de trabalho, é uma boa opção. Seu processador é o Snapdragon 660, com RAM de 4 GB e armazenamento de até 128 GB. O sistema operacional é o Android 9 Pie.

A tela, de 6,3 polegadas, tem definição Full HD+ de 2340 x 1080 pixels. Sua câmera traseira dupla tem conjunto de 48 MP + 5 MP, enquanto a câmera frontal ficou em 13 MP. A bateria é de 4.000 mAh.

Xiaomi Mi A3

5 melhores smartphones da Xiaomi para comprar na Black Friday

 

Esse smartphone intermediário da Xiaomi faz muito sucesso, já que pode ser encontrado por até R$ 1.000. Com Android 9 Pie One, ele aposta nos apps Google, sem alterações da fabricante.

Outro detalhe legal do Xiaomi Mi A3 é a câmera tripla de 48 MP + 8 MP + 2 MP, com fotos em modo Retrato e enquadramento amplo. Para selfies, a câmera frontal tem 20 MP.

A tela de 6,1 polegadas tem definição HD+ de 1560 x 720 pixels, o que garante visualização confortável. Já a bateria é de 4030 mAh, bem legal para a categoria. 

Com processador Snapdragon 665, RAM de 4 GB e armazenamento de até 128 GB, o Xiaomi Mi A3 vai se sair bem na maior parte dos apps mais usados. Ou seja, tem bom desempenho para conversar no WhatsApp, navegar em redes sociais e reproduzir filmes e músicas, mesmo com mais apps abertos ao mesmo tempo.

Veja mais promoções de smartphones na Black Friday da loja online da Claro!

Redmi Note 8 Pro

Xiaomi anuncia lançamento do Redmi Note 8 Pro no Brasil

Agora, um modelo mais avançado. O Redmi Note 8 Pro tem processador MTK Helio G90T focado no bom desempenho em jogos pesados. A memória RAM é de 6 GB e o armazenamento de 128 GB.

A tela fica ainda maior que os modelos anteriores, com 6,53 polegadas, e definição Full HD+. Para dar conta disso tudo, a bateria é de 4.500 mAh.

Outro destaque no Redmi Note 8 Pro é sua câmera traseira de quatro lentes. Assim, o conjunto é formado por sensores de 64 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP. Na câmera frontal, são 20 MP. Seu sistema operacional é o Android 9 Pie.

Xiaomi Mi 9

Melhores filmes de terror disponíveis na Amazon Prime Video

Finalmente, chegamos aos tops de linha da Xiaomi. O Mi 9 trabalha com o poderoso processador Snapdragon 855, com RAM de 6 GB e armazenamento de 128 GB. Assim, o aparelho não vai ter problemas em lidar com os apps e jogos mais pesados. Novamente, o sistema operacional é o Android 9 Pie.

Sua câmera traseira tripla, de 48 MP + 12 MP + 16  MP garante fotos cheias de detalhes e muitas opções de enquadramentos e efeitos. A câmera frontal tem 20 MP.

Com tela de 6,39 polegadas, o Mi 9 tem definição Full HD+, de 2340 x 1080 pixels. A bateria é de 3.300 mAh.

Xiaomi Mi 9T

5 melhores smartphones da Xiaomi para comprar na Black Friday

O destaque do Xiaomi Mi9T é sua câmera frontal retrátil de 20 MP, que fica “escondida” na estrutura do aparelho. Assim, a tela de 6,39 polegadas com definição Full HD+ é totalmente livre de interferências.

É claro que o desempenho não decepciona, com processador Snapdragon 730, memória RAM de 6 GB e armazenamento de até 128 GB. A bateria é de 4.000 mAh.

Na câmera traseira, o Mi 9T também aposta em três lentes, de 49 MP + 8 MP + 13 MP. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top

Deixe um comentário

avatar