icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Apps

5 Melhores aplicativos para ver filmes e séries no celular

Saiba como assistir seus vídeos favoritos diretamente na tela do smartphone

A evolução dos smartphones e dos recursos de internet no celular mudaram o dia a dia de muita gente. Primeiro, com as mensagens online de aplicativos como WhatsApp e Facebook Messenger. Depois, as interações com as redes sociais que saíram dos computadores e foram parar na palma da mão. Isso sem falar no compartilhamento de fotos, fatos, notícias e o que mais você quiser, de forma quase que imediata.

E é claro que a produção audiovisual não ficou de fora. As plataformas streaming vieram com muitos conteúdos exclusivos e de outras produções para permitir que você assista seus filmes e séries favoritos de qualquer lugar, por preço baixo e até mesmo sem internet.

Até mesmo as TVs se adaptaram a essa nova realidade, já que as Smart TVs são, em termos simples, uma maneira de aproveitar todas essas vantagens em tela grande, certo?

Para ver filmes e séries no celular, você pode escolher entre diversos aplicativos e serviços diferentes.

Só para lembrar, essas empresas também apostam alto em produções próprias, e são responsáveis por sucessos como La Casa de Papel, Stranger Things, House of Cards e The Handmaid’s Tale. Muitas delas, inclusive, já levaram os prêmios mais importantes da TV norte-americana. Vale o investimento, não é?

Conheça os melhores aplicativos para ver filmes e séries no celular.

Contrate agora o seu plano de telefonia móvel ideal com uso ilimitado a Netflix e Looke!

Netflix

Não tem jeito, falou em filmes e séries on demand, falou em Netflix. A plataforma é a maior e mais conhecida da categoria, e não é sem merecimento. Afinal, além de ser uma das primeiras a oferecer esse tipo de serviço, a Netflix também inovou ao investir em produções próprias. E deu muito certo! Títulos originais como House of Cards, Black Mirror, The Crown, La Casa de Papel e Stranger Things são só sucesso e contam com premiações importantes.

A Netflix vem investindo muito em filmes de produção própria, também, e com grande elenco já conhecido de Hollywood. O Irlandês, por exemplo, teve que ser exibido em algumas salas de cinema no mundo para poder concorrer ao Oscar e vem com elenco de peso como Robert De Niro e Al Pacino.

E não só de produção própria a Netflix vive. Ela conta com um arsenal ainda maior de outras produtoras, como desenhos animados da Disney, filmes antigos, documentários, etc.

Amazon Prime

Entre as maiores concorrentes da Netflix, está a Amazon Prime Videos. O canal também aposta em produções próprias, como a premiada The Marvelous Mrs. Maisel. E, assim como a Netflix, exibe sucessos de outros canais ou produtoras de cinemas, com direito a alguns grandes sucessos que já passaram pelas telonas.

Na verdade, os serviços da Amazon são bem parecidos com os da Netflix, com programação para todos os estilos e idades, desde novidades até clássicos do cinema e da TV de todos os tempos.

Looke

Quem quer apostar em um serviço 100% brasileiro, vai gostar de conhecer o Looke, lançado em 2015.

Embora não conte com produções próprias, seu acervo oferece milhares de opções em filmes e séries de diferentes estúdios e canais. Aliás, tem até alguns título do Telecine, e por um custo bem mais baixo que uma assinatura de TV, certo?

O Looke também dá a opção de alugar um título, que fica disponível por até 48 horas. Assim, você pode ter acesso a alguns filmes da plataforma, sem precisar fazer uma assinatura mensal. Uma alternativa interessante para os mais econômicos, ou para quem quer experimentar os serviços on demand. 

Com o TIM Black, você tem o dobro de internet para assistir ao Netflix, Looke, YouTube e muito mais, quando e onde quiser! Conheça os planos e assine online para aproveitar!

Crackle

O Crackle chegou como uma plataforma do grupo Sony Network, mas aumentou seu catálogo e aparece como mais uma opção para quem quer ver séries variadas. E promete novidades, já que tudo indica que esse é mais um serviço de streaming que vai investir em produções próprias.

Também é possível acessar alguns filmes de grandes estúdios. Mas são títulos mais antigos, então os fãs de cinema podem preferir as outras opções.

YouTube

É claro que o YouTube não ficaria de fora da tendência dos filmes on demand. O site de vídeos mais conhecido do mundo tem também seu serviço de streaming. É uma opção bem legal para quem prefere não fazer uma assinatura mensal, mas também não quer perder os últimos lançamentos.

O YouTube Filmes é um tipo de locadora virtual. Você escolhe o que quer assistir de seu catálogo, seleciona a forma de pagamento e tem até 48 horas para ver o filme alugado. Os valores variam bastante, com preços mais altos para os filmes mais recentes. O catálogo ainda não é tão extenso quanto outros serviços do tipo, mas considerando a força dos serviços Google, isso deve mudar em breve.

Apple TV+

A Apple também tem seu serviço de streaming (o Apple TV+) e já conta com produções exclusivas, incluindo nomes de peso de Hollywood, como Jennifer Aniston em elenco. Com os mesmos serviços e valor mensal até mais baixo do que o dos concorrentes (apenas R$ 9,90).

Disney+

Criada para atrair o público infanto-juvenil, ela vem com todos os seus conteúdos próprios e outros de fora. Com relação ao visual e ao funcionamento, a Disney Plus se mostrou bastante parecida com a Netflix em seu protótipo. Além dessa semelhança, também haverá a ausência de anúncios e propagandas para os assinantes da Disney+.

Muitas operadoras de celular contam com planos especiais para quem quer aproveitar bem esses aplicativos de streaming.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top