icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

5 maiores polêmicas do mundo dos games em 2019

2019 foi um ano com diversas polêmicas no mundo dos games. Confira!

No ano de 2019 aconteceu o lançamento de diversos consoles da nova geração, como Xbox Series X e PS5. Além disso, o Google entrou para o mercado de jogos com o Stadia

Entre lançamentos de consoles e novos jogos, tivemos também muitas polêmicas no mundo dos games que marcaram o ano de 2019 e que deram o que falar. 

Confira a seguir as 5 maiores polêmicas do mundo dos games em 2019!

Não perca mais tempo! Tenha acesso a mais de 100 jogos para Xbox One e 360 assinando o Xbox Game Pass!

1 – Blizzard bane jogador que fez comentários sobre Hong Kong

O banimento do jogador Chung “Blitzchung” Ng Wai pela Blizzard foi um dos casos mais polêmicos do ano. O atleta de Hearthstone foi banido devido aos seus comentários a favor dos protestos pró independência que aconteceram em Hong Kong.  

A punição foi inicialmente de um ano, mas depois a produtora diminuiu para 6 meses. 

2 – Decepção do Google Stadia

O lançamento do Google Stadia era uma das grandes expectativas para 2019, mas quando lançado, em 19 de novembro, a plataforma acabou decepcionando. 

O Google Stadia apresentou vários problemas, como latência altíssima, biblioteca com poucos jogos, alto consumo de dados de internet, gráficos abaixo do prometido, entre outros. 

3 – Produtora anuncia simulador da vida de Jesus Cristo

A produtora PlayWay anunciou em dezembro de 2019 que vai lançar o game “I am Jesus Christ”, simulador da vida de Jesus Cristo. Embora muitas pessoas tenham gostado da criatividade do jogo, o game gerou polêmica, já que foi considerado ultrajante e ofensivo por outros usuários. 

4 – Música de Mano Brown para Free Fire gera polêmica

Free Fire foi o game para celulares mais baixado em 2019 e, com o sucesso também no Brasil, a Gardena apresentou em dezembro a música “Zé Guaritinha”, interpretada por MC Jottapé e Mano Brown. A polêmica se deu em torno de Mano Brown, líder dos Racionais e que sempre produziu músicas com fortes críticas sociais. 

5 – Anthem lançado cheio de bugs

Em 2017 foi divulgado o game Anthem, com gráficos impressionantes e jogabilidade inovadora. Com lançamento em 2019, o game que era bastante aguardado, acabou decepcionando, já que a história foi considerada confusa, as missões repetitivas e ainda houve a presença de muitos bugs no game.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top