icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Blog

5 dicas para jogar Brawl Stars

Veja quais detalhes podem ajudar a aumentar as habilidades dos Brawlers.

Disponível para Android e iOS, Brawl Stars é um dos grandes jogos mobile de 2019. Lançado pela SuperCell, responsável por outros títulos como Clash Royale e Clash of Clans, o game tem modos single e multiplayer.

Em resumo, o objetivo de Brawl Stars é derrotar os adversários e coletar pontuação em gemas e ouros e evoluir as habilidades de seus guerreiros. Entretanto, algumas dicas podem te deixar mais eficiente nessas missões.

 

Fique fera em Brawl Stars com os melhores smartphones para games! Garanta já o seu na loja online da TIM!

Conheça as habilidades específicas de cada guerreiro

Cada personagem, ou Brawler, tem pontos fortes específicos. Conhecer quais são essas habilidades e os melhores momentos de colocá-las em prática pode ajudar a avançar nas batalhas. 

Conseguir novos Brawlers nem sempre é uma tarefa fácil, mas o esforço vale a pena. É possível desbloquear guerreiros ao juntar troféus, reunir 100 Tokens e abrir uma Brawl Box ou trocando gemas na loja do game.

Lembre-se que, ao variar entre os modos de jogo, também é importante descobrir quais Brawlers se saem melhor de acordo com o estilo.

Saiba quando agir

Apesar das particularidades, as ações em Brawl Stars se dividem entre movimento e ataque, com três tentativas antes de recarregar. Por isso é importante saber o momento certo de atacar, evitando o desperdício da munição. Já para se defender, vale ficar sempre em movimento.

Outro ponto importante é saber a hora certa de se afastar um pouco da ação para curar o guerreiro. Fique de olho na barra da vida para não ser pego de surpresa pelo enfraquecimento do Brawler.

 

Com um celular poderoso a experiência em games fica muito melhor! Encontre os melhores smartphones na loja online da Claro.

Aproveite os recursos do mapa

Antes de se jogar nas batalhas, olhe com atenção o mapa da próxima briga. Obstáculos como pedras, muros e arbustos podem te ajudar a escapar dos ataques. Saibam onde eles estão para se movimentar com mais estratégia.

Invista na evolução do Brawler

Não ache que derrotar o inimigo é suficiente para avançar no game. Vá atrás de Pontos de Poder, que devem ser trocados por habilidades específicas para cada guerreiro. Em certos momentos do jogo, essas habilidades podem ser essenciais para vencer os desafios.

Os Pontos de Poder são encontrados nas Brawl Boxes, recompensas a cada 100 Tokens, ou podem ser comprados com as gemas. Vale ficar atento às ofertas das lojas, já que os preços das habilidades variam. Não deixe passar uma boa promoção.

Treine em todos os modos de jogo

Para dominar Brawl Stars, é interessante treinar todos os modos de jogo. Assim, você conhece bem as possibilidades de cada guerreiro em diferentes estilos.

Pique Gema – O modo inicial, com partidas formadas por dois times de três jogadores, é legal para os estreantes entenderem as mecânicas principais de Brawl Stars. O objetivo é chegar inteiro no fim de cada batalha, com suas gemas intactas.

Combate – Inspirado no Battle Royale, o modo Combate é liberado com a conquista de 30 Troféus. Com modo single ou multiplayer, o objetivo é reunir curativos outros itens espalhados pelo mapa, além de levar a melhor na briga com o oponente.

Caçadores de estrelas – Batalha básica de dois times formados por três jogadores cada um.

Roubo – Um pouco mais estratégico, cada equipe precisa defender os seus tesouros, enquanto rouba o baú do time adversário.

Fute-Brawl – Parece que os Brawlers também são fãs de futebol. 

Big Game – Um multiplayer diferente, um jogador assume o papel do Chefão da fase, com capacidade maior de causar danos. Outro quatro jogadores formam uma equipe que precisam trabalhar em conjunto para derrotar o Chefão.

Encurralado – Junte as peças necessárias para montar um robô que vai acabar com a base adversária.

voltar para o top