Curiosidades

5 Canais de filmes e séries que não podem faltar na sua TV por assinatura

Nada melhor do que fazer uma maratona das suas séries e filmes preferidos

Quem curte ver muita TV só tem a ganhar ao contratar uma TV por assinatura! Nada melhor do que sentar para relaxar e ter centenas de opções de canais e programas para assistir. Mas com tantas opções de pacotes disponíveis, como saber quais canais você realmente vai aproveitar?

São diversos canais de esportes, infantis, programas de variedades, notícias… Mas quem curte filmes e séries precisa de um pouco mais do que isso, certo?

Separamos os melhores canais de séries e filmes disponíveis nas TVs por assinatura do Brasil! Tem opção para todos os gostos!

 

Canais HBO

 

Em três palavras: Game of Thrones. É isso mesmo, a HBO é a rede responsável pela série de maior sucesso dos últimos tempos. E se você quer evitar spoilers e se atualizar a tempo de conferir a última temporada, é melhor investir na assinatura do canal!

E mesmo quem não curte a série tem diversos motivos para assinar a HBO. São milhares de opções de filmes que fizeram sucesso nos cinemas, filmes independentes, séries produzidas pela emissora, documentários, shows e programação para toda a família. O pacote completo da HBO inclui os canais HBO, HBO2, HBO Family, HBO Plus, HBO Signature, Max, Max Up e Max Prime.

 

Canais Telecine

 

Os canais Telecine ainda não investem em produções próprias, estratégia adotada pela HBO já há muitos anos. Mesmo assim, seus pacotes de canais são indispensáveis para fãs de cinema.

Eles incluem o Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Pipoca e Telecine Cult. Em cada um deles, você pode aproveitar grandes arrasa-quarteirões, filmes independentes ou cinema clássico. Todos os estilos aparecem por lá: comédias, ações, desenhos animados dublados e legendados, dramas e romances.

 

Canal Fox

 

A Fox junta o melhor dos dois mundos: muitas séries de sucesso e filmes de todos os tempos, com um bom catálogo para os fãs de filmes de suspense e ação, mas algumas surpresas de diferentes gêneros

Entre as séries, o destaque vai para programas policiais, séries de ação e mistério. Vale falar do The Walking Dead, série sobre um apocalipse zumbi que já faz parte dos grandes sucessos da cultura pop. Para os mais fortes, vale conferir as histórias de terror do American Horror Story.

Sem esquecer da família animada mais conhecida do mundo, já que a Fox é o lar de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, também conhecido como Os Simpsons.

 

Canal Warner

 

Embora também aposte na exibição de filmes, o forte do canal Warner está no seu catálogo de séries. Fãs de quadrinhos e super heróis têm várias opções. The Flash, Arrow, Supergirl e também estão por lá.

Os irmãos Winchester dão o toque assustador na programação com Supernatural. Para a galera mais jovem, os romances e mistérios de Riverdale não decepcionam!

Se você prefere comédias, também não faltam boas opções com a já clássica The Big Bang Theory e seu spin off The Young Sheldon. Two And a Half Man, Mom e The Middle são outras opções bem legais para dar boas gargalhadas. Sem falar no clássico Friends, que volta e meia aparece na programação.

 

Canal Sony Entertainment Television

 

Assim como a Warner, o canal Sony também inclui alguns filmes em suas programações. E pode esperar por grandes sucessos, dos mais variados estilos! Mas esse é um canal especialmente indicado para os fãs de séries, principalmente dramas.

Boa parte das produções de Shonda Rhimes chegaram ao Brasil pela Sony. Quem não ligou o nome aos dramas, é só pensar em Grey’s Anatomy, How to Get Away With Murder e Scandal. A Sony já até apostou em uma das mais novas produções de um dos grandes nomes das séries dramáticas, a Statio 19. Passada na mesma Seattle de Greys Anatomy, o programa acompanha um grupo de bombeiros. Promete!

Mas nem só de drama é feita a programação do canal Sony. Reality shows como The X Factor e The Voice, o brasileiro Shark Tank e programas de culinária ajudam a diversificar a programação.

E mais uma boa notícia para quem curte quadrinhos: o canal exibe várias séries inspiradas no universo Marvel.

 

Como ter acesso a esses canais?

 

Essas emissoras estão presentes nos planos mais completos de diferentes operadoras, como Sky, Net e Oi TV. Ou então, você também pode contratar pacotes extras, como é o caso dos canais Telecine e HBO.

Verifique, também, quais deles oferecem aplicativos para smartphones, que permitem você acessar a programação de qualquer lugar!

Deixe um comentário

avatar