icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Apps

5 apps e sites para escutar música de graça

Selecionamos 5 apps para curtir suas músicas favoritas de graça

Os serviços de streaming não param de crescer. Filmes, séries e até músicas podem ser aproveitadas sob demanda por pessoas de todo o mundo.

A boa notícia é que muitos desses serviços podem ser aproveitados sem pagar nada. Confira a seguir a lista com os 5 apps e sites para escutar música de graça e aproveite!

 

Você sabia que clientes TIM podem aproveitar todas as vantagens do Deezer de graça? Conheça os planos da operadora que oferecem esse serviço!

Spotify

O Spotify é uma das plataformas de streaming de música mais famosas, com mais de 30 milhões de faixas. Ela pode ser usada tanto em celulares Android quanto iOS, ou mesmo no navegador do computador. Contudo, requer conexão com a internet para funcionar.

A versão gratuita é um pouco mais limitada. O usuário precisa ouvir propagandas, como em uma rádio. Além disso, dá para fazer playlists, mas só é possível pular faixas seis vezes a cada hora na versão gratuita, que também não permite baixar as músicas para ouvir offline.

Deezer

Já o Deezer é o principal concorrente do Spotify. Assim como o rival, pode ser usado gratuitamente em celulares, tablets e computadores. No entanto, na versão grátis há propagandas entre as faixas.

O usuário pode fazer busca por artistas ou faixas. No Deezer não há limites para pular as faixas e há mais liberdade para ouvir álbuns e artistas que escolher, por exemplo.

Ouvir Música 

E um sites para escutar música de graça é o Ouvir Música. Nele, não é preciso nem fazer cadastro para começar a ouvir suas canções preferidas.

Entretanto, o serviço não é exatamente um streaming de música, já que se baseia em vídeos no YouTube para oferecer as faixas que o usuário quer escutar. A plataforma disponibiliza playlists prontas e é fácil de usar. Contudo, é mais limitado que as opções anteriores e não oferece recomendação, por exemplo.

Vagalume.Fm

Do site de letras e traduções, o Vagalume.FM reúne mais de 100 rádios programadas com base nas músicas mais curtidas do site. A plataforma pode ser acessada de um navegador de internet ou por meio de celular Android e iOS.

Uma das vantagens é que não tem propaganda. Além disso, é possível buscar por artista ou faixas. O Vagalume.FM também mostra letras e traduções das músicas. No entanto, não permite criar playlists.

Tubeats

Mais um site para escutar música de graça é o Tubeats. Assim como o Ouvir Música, ele se baseia em vídeos do YouTube para que o usuário possa ouvir suas faixas preferidas sem pagar nada. 

A plataforma mostra álbuns e artistas e toca à medida em que encontra um vídeo relacionado no YouTube. Em alguns casos, pode ser uma apresentação ao vivo do artista, por exemplo.

Ele traz interface parecida com Spotify e é fácil de usar. O Tubeats permite procurar por artista ou faixa, mostra as músicas mais ouvidas, deixa criar playlists ou acessar as que já estão prontas, além de mostrar artistas parecidos.

 

voltar para o top