icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

3 jogos de corrida que rodam em celulares intermediários

Confira jogos que podem ser jogados em praticamente qualquer celular.

Não tem nada mais frustrante do que tentar jogar um jogo ou usar um aplicativo que não rode bem no celular, não é mesmo? E nem sempre podemos ter smartphones top de linha, já que costumam custar no mínimo R$ 2.000, ou seja, o dobro dos intermediários. 

Jogos de corrida costumam ser ainda mais pesados, pois precisam de rápida resposta gráfica e de processador. Título como Asphalt 9: Legends, por exemplo, são pesados e rodam mal nos celulares intermediários. Já o Speed Drifters não precisa de tanta rapidez para rodar e funciona melhor nos aparelhos mais básicos.

Confira a seguir 5 jogos de corrida que podem ser jogados nos celulares básicos e nos intermediários.

Aproveite para comprar seu smartphone novo e aproveitar os melhores jogos de corrida.

Speed Drifters

 3 jogos de corrida que rodam em celulares intermediários

Speed Drifters é um jogo de corrida de carros publicado pela Garena, mesma desenvolvedora do famoso Battle Royale Free Fire Battlegrounds. Ele está disponível para sistema Android e iOS e já mais de 10 milhões de downloads só na Google Play Store.

Ele possui 4 modos de jogos e mais de 30 pistas diferentes de corrida. Além disso, tem um sistema de partidas ranqueadas que permite aos jogadores mais competitivos testarem seu potencial. 

Para rodar Speed Drifters, basta um celular com Android versão 4.4 ou iOS 9.0, além de pelo menos 397 MB de memória disponível para baixar e 1 GB de memória RAM.

Drag Racing Classic

3 jogos de corrida que rodam em celulares intermediários

As corridas são competições online e em linha reta. O jogo está disponível para download gratuito na Google Play Store, e basta um celular com Android 4.3 ou superior, 35 MB de memória em disco disponível e 512 MB de memória RAM para rodar o game.

Grand Prix Story 2

 3 jogos de corrida que rodam em celulares intermediários

Nesse jogo tem que pisar fundo nas corridas e saber administrar os carros e corridas. Desenvolvido pela Kairosoft, o game permite que o usuário controle todo os processos que envolvem uma equipe de corrida, como treinar pilotos, construir carros e testar suas habilidades contra os oponentes.

Para rodar é preciso ter um celular com Android 5.1 ou superior, 56 MB de memória disponível e pelo menos 512 MB de RAM.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top