Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

13 Reasons Why: Netflix libera trailer da terceira temporada da série

Nova temporada da série estreia no dia 23 de agosto.

A Netflix divulgou o trailer da sua série original 13 Reasons Why. No vídeo, é possível ter algumas pistas sobre a história da terceira temporada, com estreia marcada o dia 23 de agosto.

No trailer divulgado pelo serviço de vídeos em streaming, é possível ver o funeral de Bryce Walker (Justin Prentice). Com o acontecimento, uma pergunta paira sobre as cabeças dos demais estudantes da escola: quem matou Bryce? Essa promete ser a história central da terceira temporada de 13 Reasons Why. 

A Netflix também revelou uma informação importante para quem acompanha a série: haverá uma quarta temporada. Ela deve estrear só em 2020 e ser a última de 13 Reasons Why.

 

Quer assistir à Netflix sem gastar sua internet no celular? Contrate online um plano TIM Black com bônus de internet pra vídeos e aproveite!

Além da trama central, trailer revela detalhes da temporada

Alguns detalhes do trailer da terceira temporada de 13 Reasons Why podem passar despercebidos, mas prometem movimentar a história nesta parte da série.

Para começar, ele é narrado por Ani. A nova personagem aparece em uma cena tentando tirar uma mancha de sangue de uma roupa. Não se sabe de quem seria o sangue… Talvez de Bryce?

O que também pode ter a ver com a morte do jovem é a proximidade de Tyler, Tony e Justin. Eles aparecem entrando em um carro no início do trailer. Contudo, na última temporada os três garotos não eram amigos. 

Outro ponto importante do trailer de 13 Reasons Why é o momento em que Chlöe e Zach são flagrados conversando e se assustam. Além disso, Chlöe, que estava grávida de Bryce na última temporada, aparece sem barriga. Ou seja, ela pode já ter tido o bebê, ou a gravidez pode ter sido interrompida.

Alguns pontos da trama também parecem que vão continuar, mas ainda não se sabe se terão um desfecho nessa temporada. Um deles é o fato de Jessica continuar brigando com outros atletas, como mostra o trailer.

Além disso, o vídeo também tem uma cena em que Alex e Montgomery brigam no banheiro, mostrando que a rivalidade entre os dois também deve ser abordada na terceira temporada de 13 Reasons Why.