icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Blog

10 smartphones com o menor tempo de recarga

Pesquisa mostra quais smartphones apresentam a recarga mais rápida.

Na hora de comprar um celular, assim como na escolha do melhor plano, muitas coisas devem ser levadas em consideração. Entre elas, uma das mais observadas é a duração da bateria. Nada mais justo, já que todo mundo quer ter certeza de que não vai ficar sem bateria no meio do dia.

Além da própria capacidade da bateria, informada em mAh (milliampere),  outros fatores influenciam na sua duração. Por exemplo, telas maiores e de maior definição, têm maior gasto de bateria. As atividades realizadas ao longo do dia também fazem diferença. 

Reprodução de jogos ou filmes, séries e vídeos em streaming gastam bem mais do que trocas de mensagens de texto ou navegação em 4G. Com algumas dicas, é possível fazer a bateria do seu celular durar mais.

Mas e quando chega a hora de carregar? Ninguém merece ficar com o celular preso na tomada até a carga chegar em 100% de sua capacidade.

O site TudoCelular testou smartphones lançados nos últimos dois anos para descobrir quais deles têm o menor tempo de recarga. Descubra quais ficaram nas primeiras colocações.

Combine os melhores celulares e os planos de internet e chamadas mais cheios de vantagens na Claro!

Motorola Moto G7 Plus: 0h49

Melhores filmes de terror disponíveis na Amazon Prime Video

O smartphone Motorola de 2019 tem bateria de 3.000 mAh que é rapidamente recuperada graças ao carregador TurboPower de 27W que acompanha o modelo.

No geral, ele é um celular intermediário, com processador octa-core, t ela Full HD+ de 6,2 polegadas e

câmera dupla.

Huawei P30 Pro: 0h59

Melhores filmes de terror disponíveis na Amazon Prime Video

Mais um smartphone que recarrega em menos de 1 hora é o top de linha da Huawei à venda no Brasil. Sua bateria, no entanto, tem capacidade maior, de 4.200 mAh.

Ele traz ainda processador avançado da própria marca, tem tela de 6,47 polegadas com resolução Full HD+ e se destaca pelo sensor quádruplo que coloca o modelo entre os celulares com melhor câmera.

 

Huawei Mate 20 Pro: 1h01

Melhores filmes de terror disponíveis na Amazon Prime Video

Outro modelo da marca chinesa na lista dos celulares com menor tempo de carga é o Mate 20 Pro. Sua bateria também tem capacidade de 4.200, mas levou um pouco mais de tempo para ficar cheia.

Entre os seus destaques está o fato de usar o mesmo processador do P30 Pro. Além disso, sua tela de 6,39 polegadas tem altíssima resolução 2K+ e a câmera é tripla.

Samsung Galaxy Note 10 Plus: 1h05

Melhores filmes de terror disponíveis na Amazon Prime Video

Também tem celular Samsung entre os que recarregam em menos tempo! O top de linha de 2019, Galaxy Note 10 Plus, tem bateria de 4.300 mAh que pode ser completa em pouco mais de uma hora.

Além disso, o dispositivo traz processador potente, câmera quádrupla e tela bem grande de 6,8 polegadas com resolução WQHD+.

OnePlus 7 Pro: 1h13

Melhores filmes de terror disponíveis na Amazon Prime Video

Já esse celular OnePlus é um modelo top de linha com bateria de 4.000 mAh. Ele não é comercializado oficialmente no Brasil, mas pode ser comprado em lojas de importação.

Ele é equipado com componentes avançados para garantir o bom desempenho até em jogos, além de ter câmera tripla e tela grande de 6,67 polegadas com resolução Quad HD+.

Xiaomi Mi 9: 1h14

Melhores filmes de terror disponíveis na Amazon Prime Video

O Mi 9 é um dos celulares Xiaomi vendidos no Brasil de maneira oficial. Ele tem bateria de 3.300 mAh, que pode aguentar um dia de uso moderado.

O celular da marca chinesa tem tela de 6,3 polegadas com resolução Full HD+, câmera tripla e processador avançado da Qualcomm.

OnePlus 6T: 1h19

Melhores filmes de terror disponíveis na Amazon Prime Video

Mais um modelo da OnePlus entre os celulares com recarga mais rápida é o 6T, que também não é comercializado de forma oficial no país.

Ele tem bateria de 3.700 mAh e outras especificações boas como tela de 6,4 polegadas Full HD+, câmera dupla e processador top de linha da Qualcomm no ano de 2018.

Samsung Galaxy S10e: 1h23

Melhores filmes de terror disponíveis na Amazon Prime Video

No Galaxy S10e a bateria é de 3.100 mAh. E assim como outros lançamentos da Samsung em 2019, o modelo conta com a tecnologia Wireless PowerShare para compartilhar a carga com outros dispositivos, como celulares (até de outras marcas) e relógios inteligentes.

Sua tela é de 5,8 polegadas Full HD+, a câmera traseira é dupla e outros componentes como processador e memória RAM devem ser o suficiente para rodar a maioria das tarefas.

Samsung Galaxy Note 10: 1h24

Melhores filmes de terror disponíveis na Amazon Prime Video

Outra variação do modelo da Samsung, o Galaxy Note 10 é equipado com bateria de 3.500 mAh e tem carregador rápido, o que garante o lugar do aparelho entre os celulares com recarga mais rápida.

Como um bom celular top de linha, tem processador poderoso, câmera tripla e tela de 6,3 polegadas com resolução Full HD+.

Xiaomi Mi 9 SE: 1h26

Melhores filmes de terror disponíveis na Amazon Prime Video

Por fim, esse é um celular Xiaomi com bateria de 3.070 mAh que é recarregada totalmente menos de 1h30.

O modelo é intermediário, assim como o primeiro colocado do ranking, tem tela de 5,97 polegadas Full HD+, além de câmera tripla na parte de trás.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top